Star Trek – Discovery: Mia Kirshner interpretará a mãe de Spock

Imagem: Showcase

A estreante Star Trek: Discovery, acaba de escalar a atriz Mia Kirshner (The L World, Defiance) para interpretar a personagem Amanda Grayson, mais conhecida por ser a mãe de Spock.

A presença da personagem na produção é importante, tendo em vista que a série é centrada na vida de Michael Burnham, vivida por Sonequa Martin-Green (The Walking Dead), uma garota que perde os pais muito cedo e acaba sendo adotada por Amanda Grayson e seu marido, Sarek (James Frain), o pai de Spock.

Até agora o nome de Spock só foi mencionado uma vez na série, que só possui três episódios exibidos. A aparição de sua mãe na história pode ser parte do plano de Alex Kurtzman, produtor executivo, para explicar o fato do herói Vulcano nunca ter mencionado o fato de ter uma irmã adotiva.

Continua após a publicidade

A primeira aparição da mãe de Spock no universo de Star Trek aconteceu na série original, em 1966, onde foi interpretada pela atriz Jane Wyatt. Já no filme de 2009, foi a atriz Winona Ryder quem encarnou a personagem.

Star Trek: Discovery é transmitida aos domingos pela CBS, nos EUA. No Brasil, a série é exibida pela Netflix um dia depois da transmissão.

Fonte: TVGuide

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours