Sem data de estreia, “nova” Star Trek pode ser lançada apenas em 2018

Continua após as recomendações

Desde quando a CBS anunciou que lançaria uma nova plataforma digital para suas séries, a CBS All Access, também encomendou a produção da primeira temporada de Star Trek: Discovery que, ao lado de The Good Fight, seria responsável por lançar oficialmente o novo serviço.

Continua após a publicidade

O primeiro ano de The Good Fight chegou ao fim no último domingo (16), mas Star Trek: Discovery não está nem perto de estrear. Após três atrasos, a própria emissora sequer se compromete em divulgar alguma outra previsão por “não estarem comprometidos com uma data”.

Marc DeBevoise, Presidente da CBS Interactive, disse numa entrevista à Vulture/New York Magazine que: “Está tudo indo muito bem, eu até estive no set. É, como você deve imaginar, fenomenal. É muito grande. E nós estamos muito empolgados em relação ao conteúdo e os criadores e atores todos compartilhando o mesmo sentimento. Como você mesma disse, nós não estamos marcados por nenhuma data de estreia especificamente, nem mesmo para Fall Season. Será lançado quando estiver pronto e quando sentimentos que está no ponto certo”. Ou seja, há até mesmo a possibilidade da série ficar para 2018.

Com treze episódios encomendados para a sua primeira temporada, Star Trek: Discovery passou recentemente por problemas nos bastidores com a troca inesperada de Bryan Fuller como showrunner. O elenco conta com Sonequa Martin-Green, Rainn Wilson, Jason Isaacs, James Frain, Doug Jones, Adam Rapp e entre outros.

Com o Upfront da CBS agendado para quarta-feira, 17 de maio, é possível que tenhamos mais informações acerca de quando teremos a oportunidade de assistir Star Trek: Discovery.

Fonte: ScreenCrush

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours