Star Wars Celebration | Novidades sobre Rogue One, Darth Vader e muito mais!

A Star Wars Celebration 2016 acontece no Excel London Exhibition Centre, entre os dias 15 a 17 de julho, em Londres. O Mix de Séries trás para você um resumão dos primeiros acontecimentos do primeiro dia do evento para você não ficar perdido sobre a maior celebração de Star Wars do mundo.

Rogue One – Uma História Sobre Star Wars

O painel de Rogue One foi o principal acontecimento do evento até agora. Talvez por conta da apreensão do público sobre todo o projeto, principalmente depois dele ter passado por refilmagens, fez todo o corpo criativo de Star Wars entregar muito mais do que já era esperado.

Toda apresentação foi feita pela atriz Gwendoline Christie, intérprete da Capitã Phasma em O Despertar da Força, que também comemorou sua primeira participação na Celebration.

Continua após a publicidade

O designer John Knoll mostrou a primeira arte conceitual do filme. Ele revelou que a ideia surgiu tempos atrás enquanto desenvolvia uma série live action para TV sobre Star Wars. O projeto não foi para frente e ele guardou todos os esboços. Ele os resgatou quando a história de Rogue One foi se desenrolando.

star-wars-celebration-rogue-one

O diretor, Gareth Edwards, apresentou o novo planeta Scarif. Segundo ele, as cenas que se passam nele foram gravadas nas Maldivas com pouco uso de ecrã verde.

O planeta também é o mesmo mostrado no belíssimo novo pôster divulgado durante o painel.  Os Stormetroopers que aparecem nas cenas de Scarif foram interpretados pelo exército das Maldivas que, de acordo com Gareth, não faziam ideia de quem eram esses personagens.

star-wars-celebration-rogue-one-poster

O elenco principal também esteve presente no palco. Destaque para Ben Mendelsohn, intérprete do personagem Krennic, que fez uma entrada triunfal com vários Death Troopers fazendo sua escolta.

O personagem de Mads Mikkelsen também foi confirmado. Ele viverá Galen Erso, pai da personagem Jyn Erso, interpretada por Felicity Jones. Mads fez uma breve descrição de ser personagem como “criador da coisa mais bonita do Universo”.

Além de tudo isso, ainda tivemos a apresentação do boneco da personagem Jyn Erso e uma forte comoção dos fãs quando o Gareth Edwars garantiu que Darth Vader estará no filme.

Tivemos, também, um vídeo de produção com duração três minutos do filme reunindo diversas cenas inéditas e segredos do filme. Por fim, foi mostrado mais um teaser trailer de Rogue One. O teaser ainda não caiu na internet, mas já sabemos que poderemos ouvir a respiração e ver a silhueta de Darth Vader.


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HUb_zpdyDpU[/youtube]

Mark Hammill

O ator que dá vida ao icônico Luke Skywalker teve um painel só dele na Celebration. Ele comentou sua participação pequena no sétimo episódio da franquia e ainda brincou:“Acho que não me preparam da maneira certa. Eu treinei, perdi um monte de peso e pensei que teria alguma parte física no filme para terem me enviado à academia duas vezes por semana.

Sobre o episódio oito, Mark Hammill mostrou-se surpreso com a confidencialidade do roteiro. “Na chamada das filmagens, ninguém tinha um nome. Todos eram números. Você é o número 11, outra pessoa é o número 13″, disse Hamill.

Mark ainda revelou que o filme ainda tem muitas frases de efeito e que já imagina várias camisetas sendo vendidas com elas por aí.

Ashoka Tano

A padawan de Anakin Skywalker também esteve presente no primeiro dia de Celebration. Para quem não está familiarizado com a personagem ela está presente em dois desenhos animados da franquia: Star Wars: The Clone Wars e Star Wars Rebels.

O painel revelou a capa do livro focado em Ashoka, escrito por E.K. Johnston. Foi o produtor executivo da animação Rebels,  Dave Filoni, quem fez toda a apresentação das novidades e ainda sugeriu que podemos o retorno da personagem no desenho.

Talvez seja possível. Não significa necessariamente o que alguns de nós gostaríamos que significasse. Mas talvez seja possível vê-la novamente. Ela pode ter algo pra fazer”, disse Filone.

star-wars-celebration-ashoka

Este foi só o primeiro dia da Star Wars Celebration 2016. Ainda temos dois dias pela de puros devaneios vindo por aí. Estou muito ansioso pelo painel de Battlefront 2. E você? Ainda espera alguma emoção? Ou esse primeiro já teve o bastante?

Avatar

No comments

Add yours