Star Wars pode ganhar série no Netflix

star warsTrate esta notícia por enquanto como um rumor, mas anda circulando na internet a informação de que a Disney estaria para fechar um acordo milionário com o Netflix para a produção de três séries live-action do universo Star Wars, ligado à toda a franquia cinematográfica. As informações são do Cinelinx.

O interesse da Lucasfilm teria nascido por conta do grande sucesso que Demolidor da Marvel alcançou no público, e a forma como a produtora estaria montando um universo conectado entre a TV e o cinema.

A notícia faz sentido, uma vez que o Netflix tem proporcionado uma sensação cinematográfica desejada pela produtora de Star Wars. A plataforma permite uma apresentação melhor do que o cenário atual da TV, dando-lhes a chance de explorar histórias e personagens que de outra forma poderiam não ter um bom ajuste em outro lugar.

Não se sabe ainda entretanto, sobre que tema a série abordaria, como ela se conectaria com o universo cinematográfico, nem sua linha temporal.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que já existe uma parceria do Netflix com a Disney, que resultou na estreia da ultima temporada de Star Wars: The Clone Wars.

E então, vocês gostariam de ver uma série em live-action de Star Wars no Netflix?

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours