Star Wars Rebels chegará ao fim após quarta temporada

Continua após as recomendações

Enquanto o primeiro filme de Star Wars completará quarenta anos do seu lançamento em 2017, um dos seus derivados chegará ao fim em breve. Durante o painel de Star Wars Rebels no Star Wars Celebration do último sábado (15) em Orlando, o Disney XD anunciou que a animação terminará após sua quarta temporada.

Continua após a publicidade

“Eu acredito firmemente que cada geração precisa da sua própria experiência Star Wars nesse evento, para que todas as crianças crescendo agora possam consumir o maior número de conteúdo relacionado a Star Wars,” disse o produtor executivo Dave Filoni.

Os últimos quinze episódios serão uma ponte entre os acontecimentos do longa Rogue One, lançado em 2016, e A New Hope. Forest Whitaker reprisará seu papel do rebelde extremista Saw Gerrera.

Fonte: Variety

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours