Start-Up (Apostando Alto), 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Apostando Alto Start Up 2 temporada

Tudo sobre a segunda temporada de Start-Up (Apostando Alto)

Start-Up (Apostando Alto) é uma série dramática sul-coreana que segue a história de Dal-Mi, uma garota com grandes sonhos que quer ser o equivalente coreano a Steve Jobs. Tudo isso, enquanto navega nas relações pessoais e profissionais no Sandbox, o coração da tecnologia de Seul indústria.

Continua após publicidade

O enredo principal, então, gira em torno de um triângulo amoroso que apresenta Dal-Mi, um homem que é seu primeiro amor, e um homem que finge ser seu primeiro amor. Dal-Mi tem que escolher entre os dois homens igualmente elegíveis, Ji-Pyeong e Do-San, enquanto também desenvolve seu próprio aplicativo e dirige sua empresa de tecnologia como CEO.

Continua após a publicidade

Ela também se envolve em uma rivalidade de irmãos de longa data com sua irmã, que dirige sua própria empresa no Sandbox. A série, dessa forma, é tanto sobre o talento de empreendedor, quanto sobre relacionamentos.

Continua após publicidade

Série vale a pena assistir

A melhor coisa sobre este drama maduro e realista é que os personagens não permitem que seus relacionamentos pessoais governem o destino de suas carreiras.

Todas as suas carreiras na Sandbox e o futuro de suas empresas de tecnologia dependem de decisões que são exclusivamente profissionais. E, assim, não dependem de como os personagens se sentem uns pelos outros em um nível pessoal.

Continua após publicidade

Dal-Mi e sua irmã In-Jae se aproximam, e sua rivalidade entre irmãs se dissolve, enquanto elas trabalham juntas e demonstram um respeito recém-descoberto pela inteligência e ética de trabalho um do outro. Do-San e Ji-Pyeong estão competindo pelo amor de Dal-Mi. Então, eles são competidores um do outro, mas isso não os impede de trabalhar juntos como uma grande equipe.

Após o episódio final tão satisfatório da primeira temporada de Start-Up, você certamente deve estar se perguntando sobre a possibilidade de uma segunda temporada. Com isso, o Mix de Séries trouxe todas as informações oficiais.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Imagem: Divulgação.

Renovação e data de estreia

A primeira temporada de Start-Up estreou na Netflix em 17 de outubro de 2020. Desde então, a gigante do streaming transmitiu dois episódios semanais da série todos os sábados e domingos. Há um total de 16 episódios, cada um com duração de aproximadamente 90 minutos. Normalmente, os K-Dramas tendem a ter tempos de execução maiores e encerram as coisas em uma única temporada de 16 ou 20 partes.

Com exceção de séries da Netflix como Kingdom e Hospital Playlist, os dramas coreanos geralmente são como uma série limitada. Portanto, não ganham uma segunda temporada.

Por isso, a Netflix ainda não renovou Start-Up para uma segunda temporada. Assim, acreditamos que é seguro presumir, no momento, que a segunda temporada de Start-Up está provavelmente cancelada.

O desfecho

As histórias terminam perfeitamente no último episódio, sem pontas soltas em qualquer lugar. Dal-Mi escolhe Do-San em vez de Ji-Pyeong e, embora esteja com o coração partido, ele não guarda rancor e decide seguir em frente, assumindo a liderança e o comando do Grupo Cheongmyeong, quando eles forem a público. In-Jae volta para o seio de sua família, tanto legalmente quanto emocionalmente. Sa-Ha aceita Chul-San como seu namorado publicamente, para sua alegria. Dal-Mi e Do-San conseguem vencer a licitação contra o Morning Group e se tornar o CEO e CTO, respectivamente, do Cheongmyeong Group.

Elenco: quem participa?

O elenco principal de Start-Up (Apostando Alto) é composto pelos atores incrivelmente talentosos Bae Suzy, Nam Joo-hyuk, Kim Seon-ho e Kang Han-na. Suzy desempenha o papel da ambiciosa Dal-Mi. Ela fez um trabalho muito bom desde sua estreia em Dream High. Seus programas mais recentes incluem nomes como Vagabond e While You Were Sleeping. Nam Joo-Hyuk, que interpreta Do-San, é conhecido por Cheese in the Trap, Weightlifting Fairy Kim Bok-Joo e The School Nurse Files.

Kim Seon-Ho retrata o papel de Han Ji-Pyeong admiravelmente. Ele já atuou em Two Cops e Welcome to Waikiki 2. Kang Ha-Na, que ensaia o papel de In-Jae, também atuou em Familiar Wife, Rain or Shine e Designated Survivor: 60 Days.

E então, você gostaria de mais episódios de Start-Up (Apostando Alto)? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.