Startup, 4ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a nova temporada de Startup, sucesso no catálogo da Netflix

Startup 4 temporada

A terceira temporada de Startup chegou recentemente na Netflix e os fãs estão bastante curiosos sobre o que vem por aí.

Continua após publicidade

As três primeiras parcelas da série foram ao ar entre 2016-2018, e o último episódio “Trading Up” termina com a morte de um personagem principal. Com os episódios chegando na Netflix apenas agora, uma grande parcela de fãs estão descobrindo a série. E de acordo com o ScreenRant, uma quarta temporada pode estar vindo aí.

Continua após a publicidade

A terceira temporada

Na 3ª temporada de Startup, Nick Talman (Adam Brody) e Wes Chandler (Ron Perlman) precisam de financiamento da Série B para sua empresa de tecnologia Araknet. Enquanto isso, seu parceiro de negócios Ronald Dacey (Edi Gathegi) – um ex-gângster de Miami – pensa em atacar seus colegas e voltar ao crime organizado. Ao mesmo tempo, Rebecca Stroud (Mira Sorvino) tenta enganar Izzy Morales (Otmara Marrero) contra Nick e Ronald. O Araknet perde mais de 60 milhões de usuários por causa de um vírus misterioso no penúltimo episódio, criando um grande atrito entre Nick e seus investidores.

Continua após publicidade

O final da terceira temporada do Startup resolveu as dificuldades financeiras de Araknet, mas um ato aleatório de violência obriga Nick, Ronald e Izzy a tomar uma decisão de mudança de vida.

A propósito, eles agora terão que se preocupar ainda mais com as ameaças do governo enquanto tentam reconstruir o Araknet. Portanto, eis o que podemos esperar da quarta temporada.

Continua após publicidade
Startup 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Renovação e data de estreia

A 4ª temporada de StartUp não recebeu oficialmente o sinal verde do Crackle, que o produziu originalmente. Só que apesar de um grande atraso na produção, a série também não foi cancelada. A conta oficial do StartUp no Twitter está inativa desde janeiro de 2019, provavelmente por causa da atual situação mundial. Mas a estreia da série na Netflix deve permitir que os produtores avaliem melhor o potencial de avanço. Logo, ainda este ano, deveremos ter notícias oficiais.

Data de estreia

Se a quarta temporada de StartUp receber sinal verde no meio de 2021, as filmagens podem começar no final do ano. Com um sucesso eminente na Netflix, é possível que a gigante do streaming adquira os direitos do Crackle e, com isso, produza uma nova temporada para estrear em 2022.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Elenco: quem volta?

A 4ª temporada de StartUp irá teoricamente incluir todos os atores principais, com exceção de Rebecca Stroud, de Mira Sorvino. A personagem foi presumivelmente morta no final da 3ª temporada, e não parece haver nenhuma chance de trazê-la de volta. Dessa forma, a quarta temporada de StartUp provavelmente estrelará Brody, Gathegi e Marrero mais uma vez, com Ron Perlman e Timlin provavelmente voltando também.

Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que vai acontecer?

Na 3ª temporada de StartUp, a Araknet consegue atingir 100 milhões de usuários, o que permitirá que Talman e a empresa recebam financiamento da Série B da Saginaw Partners. No entanto, eles perdem 60 milhões de usuários por causa de um vírus que foi orquestrado por Rebecca e depois interrompido por Izzy.

O conflito principal é resolvido principalmente quando Saginaw precisa de “sangue novo” para se recuperar de um escândalo de notícias e, portanto, concorda em ser parceiro de Araknet graças a um encontro convincente com Mara e Ronald. A 3ª temporada do StartUp termina com Nick matando Rebecca espontaneamente, e assim eliminando-a como uma ameaça.

A 4ª temporada do StartUp provavelmente começará com Nick, Ronald e Izzy renovando seu vínculo como colegas profissionais/conspiradores, mas então, eventualmente, revelarão que eles precisarão cuidar de seus interesses individualmente conforme o calor do submundo e as ameaças governamentais se intensificam.

A personagem Mara Chandler (Addison Timlin) parece ser o curinga da narrativa, pois ela tem os meios e as motivações para fazer alguns movimentos grandes, que podem envolver seu pai Wes em vez de seu namorado Nick.

Leia também: Netflix finalmente confirma a 14ª temporada de Heartland

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, nós atualizaremos essa matéria. E então, você está animado para a próxima temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.