Starz dá sinal verde para produção da sequência de The White Queen

The White Queen

Continua após as recomendações

Quando The White Queen terminou em agosto de 2013, muitas pessoas e até alguns críticos clamaram por uma renovação ou qualquer outra forma de esticar tal história. Entretanto, os executivos da BBC One e do Startz, emissoras que co-produziram e transmitiram o drama histórico para o Reino Unido e Estados Unidos, não deram muita bola para tais pedidos pois haviam projetos mais importantes a serem produzidos. Até agora.

O canal a cabo americano deu sinal verde para a produção de The White Princess, que é descrita como a sequência da bem-sucedida minissérie de 2013. Adaptada do livro homônimo de Philippa Gregory, que faz parte da série The Cousins’ War, contará a história da Guerra das Rosas pela perspectiva das mulheres.

Continua após a publicidade

A roteirista de The White Queen, Emma Frost, retornará para ser a showrunner, assim como a produtora executiva ao lado da autora do romance, Colin Callender e Michele Buck. Lachlan MacKinnon (da minissérie Burton and Taylor) será a produtora. Vale lembrar que a encomenda feita pelo Startz foi de oito episódios, dos quais, já estão em pré-produção.

Fonte: Deadline

Nenhum comentário

Adicione o seu