Starz divulga novos detalhes de The Rook, nova série da autora de Crepúsculo

Imagem: Lionsgate/Summit Entertainment/Divulgação

Com o investimento cada vez maior em produções originais, principalmente após o sucesso de American GodsPower Outlander, o Starz divulgou novos detalhes de The Rook, série sobrenatural de Stephenie Meyer, a autora da saga Crepúsculo.

A proposta é contar a história de uma jovem mulher que acorda num estacionamento em Londres completamente esquecida do que aconteceu, mas tem que enfrentar outro grande mistério – está cercada de cadáveres que usam luvas de látex. Perseguida por adversários paranormais e com a ajuda de habilidades que desenvolve, ela terá que lutar para descobrir seu passado e salvar sua vida.

Meyer será co-produtora executiva, com Stephen Garrett (de The Night Manager) servindo como showrunner. A previsão de estreia é para 2018 e a produção será baseada no livro de Daniel O’Malley lançada em 2012.

Continua após a publicidade

Fonte: Vanity Fair

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours