Starz renova The Girlfriend Experience para segunda temporada

The Girlfriend Experience
Imagem: The Atlantic

Sem nenhuma surpresa, o canal a cabo Startz renovou The Girlfriend Experience para sua segunda temporada. Entretanto, o novo ano estreará com uma série de modificações quanto a sua estrutura, história e personagens, reforçando os planos originais da emissora em produzir uma antologia, isto é, a mesma produção com temporadas e narrativas totalmente distintas.

Continua após publicidade

O time criativo, lê-se os criadores Amy Siemetz e Lodge Kerrigan e o produtor executivo Steven Soderbergh, manterá o mesmo elenco para a continuação, mas a segunda temporada focará em “novos personagens e plots completamente diferentes,” como bem sinalizou o canal Startz em comunicado oficial a imprensa.

Continua após a publicidade

“A primeira temporada de The Girlfriend Experience nos permitiu acomodar todos os apetites dos telespectadores, seja com episódios exibidos semanalmente ou com a opção de streaming de todos os treze nas nossas plataformas digitais,” disse Carmi Zlotnik, diretor de administração do Startz.

Continua após publicidade

O próximo ano será composto de catorze episódios, um a mais do que a primeira temporada e novos atores serão anunciados em breve, assim como a data de estreia.

Fonte: TV By The Numbers

Continua após publicidade