Station 19: 7ª temporada tem grandes revelações
Station 19 está em sua reta final e o episódio mais recente nos entrega diversas revelações importantes sobre seus personagens.
O episódio 4 da 7ª temporada de “Station 19” introduziu uma ampla variedade de ameaças e estresses para todos na estação de bombeiros. Assim, colocando em risco o vínculo entre os bombeiros da “Station 19” e além.
Focando em um turno de 24 horas particularmente intenso, o episódio conseguiu reunir tantas ameaças imediatas no campo para a equipe quanto problemas mais gerais relacionados ao orçamento, devido aos cortes ordenados pelo prefeito Osman.
O foco do episódio nas dificuldades que afligem a equipe juntos e individualmente introduziu assim uma grande ameaça ao que é considerado o superpoder da “Station 19”: sua união como equipe.
A 7ª temporada de “Station 19” já introduziu grandes desafios como as lutas de Andy para se ajustar ao seu novo papel.
Leia mais sobre “Station 19“:
- Station 19: o futuro incerto de Jack na 7ª temporada
- Station 19: estreia da 7ª temporada revelou trágico destino
- Após ser cancelada, Station 19 vai continuar na Netflix?
O episódio também estabeleceu melhor vários problemas pessoais afetando os membros da equipe dentro e fora da estação de bombeiros. Incluindo a falta de pertencimento de Theo dentro da equipe e as lutas de Maya como mãe. Dessa forma, o episódio preparou todas as histórias que precisam ser concluídas até o final do programa.
Os desafios da família
Maya finalmente conseguiu se estabelecer na nova casa dela e de Liam com Carina. Mas sua abordagem à paternidade causou mais do que um problema no episódio 4 da 7ª temporada de “Station 19”.
Se o breve reaparecimento de Mason na 7ª temporada apenas sugeriu um final feliz de Maya, envolvendo a família em vez de sua carreira anteriormente, o episódio 4 confirmou o quanto encontrá-lo novamente impactou Maya. Assim, tornando-a mais preocupada do que antes sobre como proteger Liam e criá-lo da melhor maneira possível com Carina.
O desaparecimento de Mason após a 1ª temporada de “Station 19” e suas novas afiliações tornam mais difícil para ele e Maya se reconciliarem. Mas se ela tentasse, ela pelo menos teria o encerramento que nunca teve com seus pais. Especialmente depois que ela teve o apoio de sua mãe apenas para ela voltar para seu pai.
No entanto, dado o quanto o passado familiar de Maya afetou suas escolhas como mãe, tentar se acertar com ele poderia beneficiá-la, mesmo que seja apenas para poder fechar esse capítulo e criar sua família com Carina em paz, sem refletir sobre sua história.
Andy mostra seu potencial
Já Andy teve dificuldades em estabelecer limites entre seu novo papel e o que ela habitava dentro de sua equipe antes, evidente ao longo da 7ª temporada de “Station 19”. Assim, tornando seus problemas com limites uma questão proeminente com a qual ela terá que lidar.
No entanto, o incêndio no restaurante também destacou a habilidade de Andy em proteger sua equipe e liderar com sucesso um chamado onde as probabilidades estavam contra a Station 19. Embora Andy inevitavelmente precise trabalhar para estabelecer limites com a equipe, ela provou seu valor como capitã várias vezes.
Theo não se sente parte da equipe
Theo, por sua vez, tentou durante todo o episódio 4 construir conexões significativas com a equipe após sua separação com Vic. Além disso, o retorno ao seu cargo de tenente o deixou sentindo que precisava encontrar seu caminho de volta para fazer parte da equipe.
Culpar-se pela explosão do incêndio no restaurante quando ele apenas tentou resolver um problema com o que tinha foi a gota d’água depois de um dia passado com medo de não se encaixar e que ele seria o primeiro a ir embora com Andy tendo que fazer cortes orçamentários anuais.
A escolha de Theo de renunciar foi inevitável com base em como ele reagiu mal às consequências do chamado e à rejeição ao longo do episódio. Esperançosamente, Andy não aceitará a renúncia de Theo no futuro da 7ª temporada de “Station 19”, encontrando uma maneira racional de lidar com os cortes orçamentários em vez da emocional de Theo.