Station 19 perde para Chicago Fire em noite de estreia

Chicago Fire, Station 19, NBC, ABC, Disputa, Audiência, Station
Chicago Fire, Station 19, NBC, ABC, Disputa, Audiência, Station

Imagem: NBC/Divulgação; ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Quem levou a melhor?

Uma das grandes apostas da ABC para a midseasonStation 19 não estreou como se esperava. Mesmo que os números ainda sejam preliminares, o drama foi lançado com apenas 1.2 no demográfico alvo, atraindo no total 5.7 milhões de telespectadores.

Há diversas explicações sobre o porquê os números foram amenos. Alguns podem afirmar que o NCAA Tournament na CBS estava forte. O que é uma possibilidade aceitável uma vez que o jogo marcou impressionantes 2.3 no demo e atraiu quase 08 milhões de pessoas. Todavia, vale ressaltar que a NBC exibiu dois episódios super aguardados de Chicago Fire no mesmo horário do derivado de Grey’s Anatomy.

Continua após a publicidade

Foram diversos comercais promovendo os episódios durante a Season Finale de This Is Us e no The Voice. Sem contar com o fato impressionante de que a série começou às 21h recebendo uma audiência ruim de AP Bio (0.7) e mesmo assim fez crescer para 1.2. Station 19 fez praticamente os mesmos números de Scandal da semana passada (1.1) e ainda perdeu 36% dos números de Grey’s Anatomy.

Mas calma, ainda é possível que ela seja renovada para a 2ª temporada. Como? Torcer para que as outras séries da ABC estejam numa situação pior. Station, por outro lado, fez o dobro do que For The People registrou nessa semana (0.6). Sem falar de Kevin Designated Survivor.

Na MixAudiência desta semana nós teremos a cobertura completa de Station 19 e muito mais. Fique ligado!

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours