Station 19: mais revelações mudam a 7ª temporada
Station 19 está entregando uma temporada intensa, e o episódio mais recente teve mais surpresas e revelações que mudam tudo.
O emocionante centésimo episódio de “Station 19” trouxe muito drama. Mas também desenvolvimentos românticos e situações de risco para os bombeiros.
Muitas das histórias estabelecidas na sétima temporada de “Station 19” avançaram, destacando-se a jornada de Andy Herrera como capitã. Ela foi imortalizada em sua cerimônia de promoção que a reconheceu oficialmente como capitã da Estação 19 e lhe deu uma nova insígnia oficial.
A decisão do Chefe Ross de cancelar o Programa Crise Um, numa tentativa de reduzir o orçamento em dez por cento, conforme ordenado pelo Prefeito Osman, foi outro enredo central da sétima temporada de “Station 19”. Oferecendo, assim, mais uma prova de como sua adesão ao cargo prejudicou as iniciativas que Osman havia jurado proteger quando Travis o endossou.
As vidas pessoais dos bombeiros da Estação 19 também envolveram várias montanhas-russas emocionais. Vimos Sully e Natasha finalmente noivos. A dor nas costas de Warren o levando a tomar remédios às escondidas de todos. Além de Maya oferecendo seus óvulos para a fertilização in vitro de Carina e sua família.
Leia mais sobre “Station 19”:
- Station 19 desespera fãs com possível morte de Ben
- Station 19: 7ª temporada tem grandes revelações
- Station 19: o futuro incerto de Jack na 7ª temporada
O cancelamento do Programa Crise Um pode ser o último golpe para Vic. Ela progressivamente se sentiu sem esperança ao ver que o escopo do Programa Crise Um não foi totalmente atendido. Isso porque algumas situações apenas pioravam antes de serem abordadas, mas sua desesperança só piorou na quinta temporada de Station 19, episódio 4.
A aceitação do Chefe Ross das ordens de Osman sem contestação já levou a muitas mudanças dentro da Estação 19 e do SFD como um todo. Mas a perda do Programa Crise Um não apenas piorará a situação para a comunidade, mas também destruirá o legado de Dean Miller.
Maya faltando ao turno no quarto episódio da sétima temporada de “Station 19” a deixou confusa. Mas isso não a impediu de apoiar Andy no dia de sua cerimônia de promoção. Ao longo da série, Maya e Andy tiveram seus altos e baixos pessoais. Especialmente quando a ambição profissional de Maya estava envolvida ou seu caso secreto com Jack potencialmente arriscava sua amizade.
No entanto, o apoio firme de Maya a Andy foi o destaque do episódio 100 de “Station 19”, marcando sua amizade como uma das coisas essenciais da Estação 19.
Personagens em crescimento constante
A sétima temporada de “Station 19” mostrou como Gibson sempre foi propenso a se afastar de todos quando sofria. Mesmo que pudesse se beneficiar ao ser cercado por sua família do quartel de bombeiros. Isso havia acontecido após a morte de Rigo, mas também após a notícia de que seus irmãos biológicos nunca foram dados para adoção por seus pais biológicos, ao contrário dele.
No entanto, revelar que ele era quem alertava a Estação 19 de um incêndio no Space Needle mostrou como ele aceitou bem a perda de sua carreira. O episódio 2 da sétima temporada já havia sugerido a recusa de Jack em se isolar através de seu jantar com Marsha, mas o episódio 100 o colocou de volta à ação com a Estação 19, só que com outro papel.
Quanto a Vic, sua lucidez no elevador prova sua vocação para o Programa Crise Um. Ela é uma incrível bombeira, mas é ainda mais fantástica em crises de saúde mental. Vic consistentemente afastou sua família do quartel na sétima temporada de “Station 19”. Começando com sua recusa em se envolver com Theo após sua revelação sobre Kate e continuando com sua relutância em deixar Travis entrar apesar de seus problemas.
A aprendizagem sobre o Programa Crise Um aparentemente não a afetou, mas as habilidades que ela empregou no resgate do Space Needle a lembraram por que ela defendia o Programa Crise Um e por que era imperativo que continuasse, apesar da política do SFD.