Station 19: personagem morre tragicamente na 3ª temporada

Station 19 morte personagem 3 temporada

Episódio trágico deixou os fãs tristes

Station 19 deu o ponta pé inicial da sua terceira temporada em um intenso cruzamento com Grey’s Anatomy. No entanto, na semana seguinte, acabou deixando um de seus personagens mais queridos entre a vida e a morte. 

Antes de continuar, avisamos que traremos SPOILERS do episódio 3×03 de Station 19, então estejam avisados!

O episódio “Eulogy” revelou as consequências do tiro no peito levado por Ryan. Na semana passada, o público viu o dia emocionante de Ryan e Andy ser arruinado quando um garoto de três anos de idade brincando com a arma de sua mãe atirou acidentalmente no rapaz. Os créditos finais rolaram enquanto Andy tentava desesperadamente salvar o homem que ela amava. Infelizmente, o episódio dessa semana confirmou os piores temores dos fãs: Ryan morreu devido a seus ferimentos.

Agora, tudo faz sentido pelo fato dos personagens principais terem sido poupados no crossover.

Continua após a publicidade

Morte em Station 19

Pensando no sentimento dos fãs, o ator Alberto Frezza explicou ao CinemaBlend por que Ryan voltou e seus pensamentos sobre Andy lidando com a morte Ryan. Primeiro, eis por que Ryan voltou para a grande conversa com Andy:

“Ryan voltou com um propósito específico e não voltou porque queria voltar para Seattle. Ele voltou porque queria dizer a Andy que a amava e queria passar basicamente o resto de sua vida com ela. Ele queria levar esse relacionamento a sério de uma maneira que eles não haviam feito antes. Foi por isso que ele voltou e foi para onde a conversa estava indo antes que a coisa trágica acontecesse.”, revelou.

A tumultuada história de amor de Andy e Ryan poderia ter dado um grande salto adiante, se não fosse por aquela criança com uma arma carregada! De acordo com os comentários de Alberto Frezza ao TV Guide antes de “Eulogy”, Ryan estava pronto para levar o relacionamento a sério de uma maneira que ele não havia feito anteriormente. Se ao menos a tragédia tivesse chegado um pouco mais tarde (se tivesse que acontecer), Andy poderia ter ouvido o que ele queria lhe dizer!

Agora, Andy está enfrentando relacionamentos complicados no trabalho e a perda da promoção que ela estava esperando (graças ao pai dela tentando desencorajar o recém-promovido chefe dos bombeiros de esbarrar no capitão) sem Ryan para apoia-la. Será que ela vai se recuperar de uma perda tão profunda quanto a morte de Ryan?

Importância de Ryan

O episódio “Eulogy” também enfatizou o quanto a amizade e a história de amor estiveram lado a lado, com Ryan encontrando o caminho para confortá-la após a morte de sua mãe. Falando com a Us Weekly, Alberto Frezza avaliou se Andy será capaz de encontrar o tipo de conexão que ela teve com Ryan novamente:

Sinceramente, acho que não. Se olharmos para trás e vermos o quanto histórico esses dois personagens têm… Você pode encontrar certas pessoas nas quais talvez possa confiar ou ter certos tipos de conversas, mas as memórias e o histórico que é tão profundo entre esses dois personagens [não é substituível]. Você não pode recriar alguém que esteve lá para você quando sua mãe morreu ou todos os problemas em que ela se meteu e ele esteve lá durante toda a infância. Acho que ela nunca conseguirá encontrar isso.”.

Os fãs, obviamente, estão devastados. 

E você, leitor do Mix de Séries, o que achou da morte? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do universo de Grey’s Anatomy aqui no nosso Blog.

Tags Station 19
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours