Station 19: resumo até aqui e as novidades da 4ª temporada

Drama retorna nesta quinta, 12, em um crossover emocionante com Grey’s Anatomy, abordando a pandemia

Station 19 retorna nesta quinta (12) nos Estados Unidos para uma nova temporada. E os fãs estão ansiosos pelo o que estar por vir. Mas quais são as novidades? E o que precisamos lembrar até aqui? Para responder essas perguntas, preparamos um super especial. Confira!

Continua após as recomendações

De acordo com o que a atriz Jaina Lee Ortiz (Andy) revelou para o site TV Line, a estreia da quarta temporada de Station 19 irá trazer respostas para as perguntas que ficaram em aberto no final temporada anterior. Principalmente, com a “ressurreição” de sua mãe logo nos minutos finais. A interprete de Andy ainda revelou que o primeiro episódio da quarta temporada vai deixar o público de boca aberta – sem contar que a serie irá abordar a pandemia atual que enfrentamos.

Station 19 4 temporada

Imagem: Divulgação.

Continua após a publicidade

Onde paramos?

Não podemos negar que depois que Krista Vernoff assumiu como showrunner do drama dos bombeiros, Station 19 deu uma guinada em sua história. Da mesma maneira como ela fez quando assumiu Grey’s Anatomy, após a mudança de Shonda Rhimes para a Netflix, Krista “arrumou a casa”. Ela enxugou o elenco e, com isso, precisou causar algumas mortes que desestabilizaram a vida da protagonista na terceira temporada.

Depois de passar sua vida acreditando na história contada por seu pai, de que sua mãe havia se suicidado, Andy encontrou algumas incoerências nas historias contadas por seu pai sobre seu passado. Com isso, começou a buscar por respostas ate chegar na revelação que aconteceu bem nos minutos finais do ultimo episodio. Sim, seu pai mentiu todos esses anos e sua mãe está viva. 

Todo mundo quer respostas, e definitivamente teremos logo na estreia”, garantiu a interprete de Andy Herrera. Talvez essas respostas não sejam o que o publico espera, mas definitivamente será algo grande e dramático. Além disso, obviamente, muito traumático. Isso porque a volta de Elena (sua mãe), não é o único elefante branco no meio da sala da nova casa de Andy. Há também o vício de seu marido em analgésicos para a síndrome da dor crônica que ele possui, o que vai adicionar mais desafio ao casal. 

O que devemos esperar da nova temporada?

Além de abordarem a pandemia do COVID-19, e muito crossover com a sua série mãe, o que, na minha opinião deu um up na história dos bombeiros, a showrunner ainda disse que a quarta temporada será mais leve e com muita alegria. Apesar de tudo o que aconteceu na temporada passada e o que vem acontecendo no mundo. Igualmente, Vernoff disse que os roteiristas irão explorar a amizade de Andy e Maya, onde elas poderão se reaproximar ou talvez que podem se afastar ainda mais.

Fico na torcida para que os roteiristas explorem o sentimento que está nascendo entre Dean e Vic. No entanto, na última vez que vimos o Jack, deu a entender que ele construiu uma nova família para ele fora do corpo de bombeiros. Será que finalmente ele terá uma relação decente sem se envolver com uma mulher casada? Ou servir de segunda opção para Andy ou Maya? Já essa segunda, além de ter renovado o visual após ela ter confrontado seu pai, ela ainda assumiu seu amor por Carina.

Station 19 4 temporada

Imagem: Divulgação.

Novos romances

No último episódio ainda tivemos a participação de Teddy que incentivou Carina DeLucca a perdoar Maya. Tudo isso, depois que a médica decidiu dar um fim na relação após a capitã da estação 19 ter confessado que dormiu com Jack. Ironicamente, Teddy deverá precisar de alguém para dar o mesmo incentivo a Owen, já que ele, acidentalmente, descobriu que Teddy o traiu com Tom em Grey’s Anatomy. Enfim, além de Maya e Carina, – essa segunda apesar de ter “nascido” em Grey’s Anatomy, acaba de ser promovida ao elenco regular de Station 19. E ainda temos Andy e seu marido Sullivan, assim como o casal mais forte de ambas as series – Ben e Miranda, tirando o fato de que no fim da temporada ainda tivemos possibilidades para novos casais.

Depois de deixar Vic morar com ele, assim ela poderia ajudar nos cuidados com sua filha, Dean deixa a entender que seus sentimentos por ela vão além da amizade. E, para evitar que esse sentimento atrapalhe a amizade deles, ele pede para que a amiga encontre um novo local para morar. Confesso que estou na torcida para esse casal, assim não teremos mais o Jackson passeando pela série dos bombeiros aleatoriamente.

E como nem tudo são flores, Travis foi o único dos bombeiros que terminou a temporada anterior colocando um ponto final na sua relação com Emmett, por perceber que ele não o ama da mesma maneira que o ex-bombeiro. Aliás, vale lembrar que Emmett pediu baixa no corpo de bombeiro e se matriculou na faculdade de medicina. Podemos então esperar um novo namorado para o Travis nessa quarta temporada?

Imagem: Divulgação.

E o que você acha de Station 19? Andy e Sullivan têm o que é preciso para ir longe como casal? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando as novidades do mundo das séries, aqui no Mix de Séries.

Veja abaixo o emocionante trailer do crossover da estreia da quarta temporada de Station 19 e da temporada 17 de Grey’s Anatomy que estreia nessa quinta-feira:

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

1 comment

Add yours
  1. Grey's Anatomy volta hoje com 17ª temporada: o que vai acontecer? - Mix de Séries 12 novembro, 2020 at 16:11 Responder

    […] Leia também: As novidades para a 4ª temporada de Station 19 […]

Post a new comment