Station 19 revela novidades para Dean na 4ª temporada

Station 19 4 temporada

As novidades do drama de bombeiros

A roteirista de Station 19, Krista Vernoff, está ansiosa para que o público confira as novidades para a quarta temporada. E agora, ela já adiantou algumas questões em conversa com o site TVLine.

Continua após as recomendações

Para quem não se lembra, no final da 3ª temporada do drama da ABC, Carina, de Grey’s Anatomy, acabou perdoando sua namorada infiel, Maya. Mas, infelizmente, a série acabou impedindo Dean de admitir para Vic que ele se apaixonou por ela. E o que aconteceu? Ela acabou pedindo a seu colega de quarto para se mudar. Mas na 4ª temporada, que começa em 12 de novembro com um evento crossover, haverá mudança em relação isso? Aparentemente, os personagens continuarão nos caminhos que escolheram, confirmou a roteirista, por mais suaves ou acidentados que aparentam ser.

“Maya e Carina iluminam a tela juntas nos próximos episódios”, ela promete. E já que Maya finalmente viu seu pai como o agressor que ele é – e Stefania Spampinato se tornou uma regular de Station 19, assim como sua namorada, Carina – nós teremos “mais disso. Além disso, você terá que esperar para ver.”

Continua após a publicidade

Vernoff é pelo menos um pouquinho mais aberta sobre o que levará Dean a admitir que cometeu o maior erro de todos os tempos ao afastar Vic, que o ajudou a cuidar da recém-nascida Pru. “Vai demorar muito”, diz Vernoff. “Da perspectiva de Dean, ele não cometeu um erro grave. Ele fez um sacrifício difícil para proteger sua amizade com Vic e, por extensão, com toda a família Station 19”.

Station 19 3 temporada Brasil

Imagem: Divulgação.

Mais novidades

Embora no novo ano o drama dos bombeiros “seja atingido pela pandemia“, ela disse a TVLine que a reviravolta das manchetes é “irônica porque o público verá uma temporada mais leve, que já estava planejada“. Isso se comparada com a temporada passada. 

Para dizer o mínimo, Vernoff admite que sim, “houve uma real escuridão na última temporada – com muitas mortes. Nesta temporada, a equipe se reúne e encontra muita alegria, apesar do que o mundo está passando”.

Com isso, ela quer dizer toda a equipe? Porque da última vez que vimos os recém-casados ​​Andy e Sullivan, ela tinha acabado de saber que seu malfadado pai havia passado a maior parte de sua vida mentindo para ela; Além disso, ele tinha acabado de passar por uma cirurgia excruciante com um desejo intensificado por analgésicos, e os dois estavam parecendo que a lua de mel havia chegado em uma parada brusca.

Em outras palavras, eles não estavam fazendo nada juntos, muito menos sendo felizes juntos. “Ambos passaram por muita coisa”, admite a produtora. “Mas estou torcendo por eles!”.

Derivado de Grey’s Anatomy

Station 19 é uma série de televisão americana de ação-drama criada por Stacy McKee para a ABC. McKee, Shonda Rhimes e Betsy Beers servem como produtoras executivas da série, que é o segundo spin-off de Grey’s Anatomy. Com a ação também se passando em Seattle, a série se concentra nas vidas dos homens e mulheres na Estação de Bombeiros de Seattle 19.

A série estrela Jaina Lee Ortiz, Jason George, Grey Damon, Barrett Doss, Alberto Frezza, Jay Hayden, Okieriete Onaodowan, Danielle Savre e Miguel Sandoval.

Nos Estados Unidos, a quarta temporada irá estrear na quinta feira, 12 de novembro. No Brasil, infelizmente, ainda não há previsão de estreia.

E você, é fã de Station 19? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Station 19
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours