Station 19: série vai deixar o catálogo da Netflix

Station 19 Netflix

Fãs não vão poder mais assistir Station 19 na Netflix

Fim da linha para os fãs de Station 19… pelo menos na Netflix.

Continua após as recomendações

Múltiplas fontes afirmam que a série deixará o catálogo da plataforma a partir do dia 01 de fevereiro de 2020. A Netflix já disse, em outras ocasiões, que ela não comenta séries que vão sair de catálogo.

Apesar de ser uma notícia que deixa os fãs em dúvidas, o fato de Station 19 sair da Netflix não seria algo do outro mundo. Isso porque, além dela, Grey’s Anatomy também está para sair da plataforma – embora não exista confirmação nem data.

Continua após a publicidade

Fim de contrato

O motivo pelo qual Station 19 e outras séries estarem deixando o catálogo da Netflix é simples: o fim do contrato com a rede ABC, pertencente a Disney. É esperado que títulos como estes migrem para o Disney Plus, previsto para vir para o Brasil ainda em 2020. No entanto, tudo isso ainda soa como especulações.

O que sabe, ao menos, é que o Amazon Prime Video adquiriu os direitos de Grey’s Anatomy até setembro de 2020. A partir desta data, caso o Disney Plus já esteja em atividade no Brasil, o drama médico e o de bombeiros deverá ir para a nova plataforma.

Série dos bombeiros virou sucesso

Station 19 ganhou notoriedade entre os fãs brasileiros de Grey’s Anatomy, após chegar no catálogo da Netflix. A atração é uma série derivada do drama médico, e se passa no mesmo universo.

A trama se passa em Seattle, acompanhando as vidas dos homens e mulheres na Estação de Bombeiros de Seattle 19. A série estrela Jaina Lee Ortiz, Jason George, Grey Damon, Barrett Doss, Alberto Frezza, Jay Hayden, Okieriete Onaodowan, Danielle Savre e Miguel Sandoval.

Station 19 é produzida pela ShondaLand e ABC Studios, e foi criada por Stacy McKee – que já atuou como roteirista em Grey’s Anatomy. Atualmente, a atração é roteirizada por Krista Vernoff, que também é a principal roteirista da série médica. Além disso, completo.

Nos Estados Unidos, a terceira temporada de Station 19 vem sendo exibido pela ABC todas as quintas. Todavia, palavras. No entanto, necessárias.

Tags Station 19