Station 19 teve morte emocionante no 5×05

Vic foi eletrocutada durante o resgate, fica entre a vida e a morte e precisou ser levada para o Grey + Sloan.

Station 19 season 5 episode 5
Imagem: ABC/Divulgação
Continua após publicidade

Station 19 continua seguindo os passos de sua série mãe, Grey’s Anatomy e, em apenas cinco temporadas, três personagens regulares morreram de forma trágica. 

Continua após publicidade

Em seu quinto episódio, intitulado “Things We Lost in the Fire”, os membros da estação 19 enfrentaram um resgate que foi difícil para todos. Com isso, duas explosões causadas por um vazamento de gás trouxeram momentos trágicos. Então, tivemos que dizer adeus a um dos personagens mais queridos da série. 

Dean estava disposto a levar o projeto Crisis One para Califórnia em Station 19

Station 19 5x05 Dean and Vic
Imagem: ABC/Divulgação

O projeto Crisis One criado por Dean em Station 19 vem sendo muito elogiado. O bombeiro vinha recebendo muitos convites para levar seu projeto para outras estações. Com isso, ele aceita uma proposta para trabalhar na Califórnia e levar seu projeto a diante. Porém, uma forte explosão deixa todos os bombeiros em uma situação de perigo, cancelando dessa forma os planos de Miller.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: O crossover de Grey’s Anatomy e Station 19 que matou personagem

Com o caos instalado, Vic fica entre a vida e a morte, depois que foi eletrocutada durante o resgate. Mas Dean consegue resgatá-la a tempo. Porém, uma segunda explosão acontece e alguns bombeiros ficam gravemente feridos. Logo, todos correm para o hospital Grey + Sloan.

Confesso que não esperava a morte de Dean bem no inicio dessa temporada. Estava na torcida para que os roteiristas desenvolvesse mais o projeto criado por ele, assim como o amor que ele carregava por Vic. Infelizmente, é uma pena.

Continua após publicidade

Vic entra em choque quando descobre que Dean não resistiu a explosão em Station 19 

Station 19 5x05 Dean and Ben
Imagem: ABC/Divulgação

Station 19 termina com Ben tentando manter Dean vivo a caminho do hospital. A partir desse momento, os acontecimentos do crossover continuam em Grey’s Anatomy.

Continua após publicidade

Assim, Ben revela para Miranda que havia prometido para Dean que tomaria conta da sua filha, caso algo acontecesse com ele. Porém, a chef do Grey + Sloan discorda dessa promessa que seu marido fez para o amigo. Aliás, ela não está errada. Vale lembrar que a pequena Pru tem apenas 2 anos de idade. Dessa forma, imagina se os pais de Dean decidem brigar pela guarda da neta após a Miranda se apegar à criança? Será – mais – uma perda trágica para Bailey. 

Continua após publicidade

E quem também se emocionou com aquele final de Station 19? Quando Andy chegou com a pequena Pru e, em seguida, Miranda correu para abraçá-la… Acredito que teremos momentos emocionantes, bem como difíceis, para o casal Bailey e Ben nos próximos episódios. 

Continua após publicidade

O que você acha? Então, veja abaixo a promo do próximo episódio que entrega um pouco disso. E, além disso, comenta aqui embaixo e continue acompanhando as novidades de seus seriados favoritos no Mix de Séries.

Continua após publicidade

Nota do episódio: 4.5/5.