Stefan aparecerá em The Originals? Paul Wesley responde…

Imagem: CW/Divulgação

A oitava e última temporada de The Vampire Diaries terminou em tragédia com a morte de Stefan Salvatore (Paul Wesley), que mais tarde o vimos no céu. No que diz respeito aos fins definitivos, esse parecia o fim da história de Stefan de uma vez por todas.

Por outro lado, a morte nunca foi um obstáculo insuperável para revisar personagens antigos em The Vampire Diaries ou The Originals, então, naturalmente, nos perguntamos se Stefan apareceria em New Orleans.

Quando perguntado sobre um potencial retorno em The Originals no próximo ano, Wesley disse ao TV Guide: “Eu não penso assim. Eu acho que Stefan finalizou bem com sua história… Eu estou tentando fazer o contrário do ‘estou fazendo uma série sobrenatural por oito anos’. Eu não acho que vou fazer um série sobrenatural tão cedo, com certeza. Estou tentando me afastar e fazer coisas diferentes “.

Continua após a publicidade

Enquanto alguns fãs ficam tristes de que Stefan não aparecerá mais, temos que concordar com a opinião de Wesley de que o personagem de Stefan teve um bom final. Vê-lo novamente pode invalidar o belo final no céu que ele conseguiu com Damon (Ian Somerhalder), o que é absolutamente fora de questão.

Ainda assim, muitos personagens permaneceram vivos em Mystic Falls até o final da temporada 8, e adoraríamos vê-los de volta em The Originals.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 12 julho, 2017 at 07:51 Responder

    De todos os personagens, Stefan foi o que teve o desfecho mais digno, por mais que tenha sido doloroso. Trazê-lo de volta seria desperdício. As únicas pessoas de TVD que teria realmente coerência em aparecer em TO seria Alaric e Caroline, e provavelmente até mesmo Katherine (acho bem difícil Nina retornar a fazer a personagem mesmo sendo uma participação especial, porém não impossível).

    • Richard Gonçalves
      Richard Gonçalves 12 julho, 2017 at 08:15 Responder

      Realmente não seria legal profanar o final do Stefan (que foi um dos melhores). Com toda a trama da separação do Hollow e da Hope na escola do Alaric, acho que pelo menos ele poderia passar a ser recorrente.

Post a new comment