Stephen Amell chora ao explicar decisão de acabar com Arrow; Confira

Imagem: CW/Divulgação

Protagonista de Arrow postou vídeo emocionante de despedida

O astro de Arrow, Stephen Amell, foi o responsável por anunciar o fim da série, através de um post em suas redes sociais. Logo em seguida, na noite desta quarta (07), o ator postou um vídeo para os fãs na qual ele explicou as razões pelas quais a série acabará. Além disso, agradeceu aos fãs de forma bastante emocionada.

No vídeo, que você pode assistir mais abaixo, Amell explica que há dois anos decidiu que não queria interpretar mais o personagem. Ele explicou que havia chegado a um momento da vida dele em que “precisava seguir em frente”. Dessa forma, Stephen Amell estaria pronto para deixar a série ao final desta temporada, caso ela continuasse indefinidamente por mais tempo.

Foi assim que o produtor executivo Greg Berlanti trabalhou com ele em uma forma de fazer a série continuar sem seu personagem, Oliver Queen, inserindo “um novo Arqueiro Verde”, além de flashes no futuro que não contavam com o personagem de Amell.

Decisões

Mesmo sabendo que isso estava se aproximando, ainda é um momento muito emocional. Isso porque descrevo minha permanência na série como uma corrida fundamentalmente transo funcional. Foi quase uma década na minha vida”, disse Amell.

Ele observou que, quando começou, era um ator jovem e inexperiente que “namorava alguém”. Agora, é casado e pai de família, e que suas decisões se resumem bastante ao interesse de sua esposa e filha. O fato de seus familiares não estarem nos sets da série, em Vancouver, pesaram.

Porém, dizer que eu fui um oceano de mudanças nos últimos anos, seria eufemismo“, completou.

Decisão de acabar a série foi tomada pela Warner Bros.

A ideia de continuar com Arrow sem Stephen Amell chegou a ser considerada. Porém, Berlanti, Beth Schwartz, Marc Guggenheim, a Warner Bros Television, e a CW decidiram coletivamente encerrar a série com a saída de Amell. Para eles, seria um tanto arriscado “reiniciar” a série sem seu protagonista.

Foi, então, que eles chegaram à um acordo com o intérprete de Oliver Queen, para que ele filmasse dez episódios finais.

Dessa forma, Amell deixa claro que a ideia de finalizar a série partira de sua decisão de deixar a atração, devido à sua necessidade de ficar perto da família. A revelação deixou o ator extremamente emocionado.

Mais para o fim do vídeo, Amell agradeceu os produtores, o elenco, todos que fizeram Arrow acontecer no dia a dia e, principalmente os fãs.

Por últimos, mas não menos importante, um obrigado a todos que assistiram. A todos que ficaram nos últimos sete anos povoando minhas mídias sociais. Fiz muitos amigos. Pude contar muitas histórias. Consegui proporcioná-las grandes momentos por serem fãs do Arqueiro Verde. Eu realmente vou sentir muita falta disso“, destacou o ator. E no final, ele disse algo enigmático. “Algo me diz que, quando eu terminar eu realmente não irei embora para sempre. Se você assiste as série do Arrowverso você vai entender“.

Confira o vídeo abaixo.

All good things…

Publicado por Stephen Amell em Quarta-feira, 6 de março de 2019

 

Futuro

Dessa forma, os fãs terão infinitas possibilidades sobre o fim do personagem Arqueiro Verde. Ele vai deixar Star City? Ele morrerá? Só o tempo dirá. Uma coisa é certa: o fim de Arrow provavelmente estará ligado aos eventos do crossover Crise nas Infinitas Terras. O encontro acontecerá muito próximo ao final da série do arqueiro esmeralda.

Além disso, o status de vários personagens ficarão indefinidos, uma vez que eles poderão ser transferidos para outras séries do “Arrowverso“.

Mais informações sobre o fim de Arrow deverão ser divulgadas em breve. Enquanto isso, a série encerra sua sétima temporada em maio, retornando para um breve adeus em setembro.

Leia também: Protagonista de Arrow, Stephen Amell revela que recebia menos que colegas no início da série

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.