Stephen Amell comenta novidades para 4ª temporada de Arrow

ArrowDepois da alta aprovação e louvor geral para as duas primeiras temporadas de Arrow, a terceira temporada pode ser resumida como um divisor de águas. Alguns fãs adoraram a nova dinâmica, enquanto outros consideraram que o show perdeu o foco, uma vez que colocaram maior ênfase na relação entre Oliver (Stephen Amell) e Felicity Smoak (Emily Bett Rickards). Em recentes declarações à televisão, a estrela Stephen Amell comentou sobre a próxima temporada de Arrow e deu algumas respostas enigmáticas e interessantes.

Continua após publicidade

“Bem, eles estão longe”, disse Amell, recusando-se a citar especificamente para onde Oliver e Felicity foram no final do ano 3 (embora os fãs especulam que eles estavam dirigindo para Coast City, casa de Hal Jordan – Lanterna Verde). “Eles estão longe e eu acredito que eles ainda estarão longe quando voltarmos”. Quanto a saber se o show vai se diferenciar das HQs colocando Oliver e Felicity juntos permanentemente (nos quadrinhos, o Arqueiro Verde e a Canário Negro estão destinados a ficarem juntos), Amell tinha outra resposta enigmática: “Bem, você nunca sabe, mas eu acho que se alguém tem uma boa chance de ficar com Oliver é Felicity. O tempo dirá”.

Continua após a publicidade

Amell também esclareceu seus comentários recentes de que a temporada 4 abrirá com um salto no tempo. O que ele quis dizer foi que, como cada temporada anterior de Arrow, a passagem de tempo no mundo real será refletida no show. “Quando eu disse que havia um salto no tempo, as pessoas se questionaram ‘Oh meu Deus, mesmo?”. Eu não acho que foi muito spoiler, porque o show tem seguido uma ordem cronológica real. Sempre que temos tido uma pausa e ficamos fora do ar entre maio a outubro, quando começamos a pausa na série é maio e quando voltamos é outubro”.

Continua após publicidade

E tendo recebido os primeiros roteiros da 4ª temporada, há uma coisa em particular que Amell está ansioso para assistir/filmar: “Ele ainda é o nosso show, mas há diferentes elementos que eu acho que as pessoas irão desfrutar. Nós começamos a ver alguns personagens interagirem e que nem sempre eram os mais próximos amigos“.

A quarta temporada de Arrow retorna para a CW nos Estados Unidos na quarta-feira, 4 de outubro.

Continua após publicidade

Fonte: ComicBook