Stephen Amell comenta a “passagem de manto” do Arqueiro Verde em Arrow

Imagem: Divulgação/CW

ATENÇÃO, ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DO ÚLTIMO EPISÓDIO DE ARROW

Durante o episódio de Arrow exibido na última quinta-feira (19), Oliver (Stephen Amell) renunciou decididamente o papel do salvador da Star City, passando a tocha para Diggle (David Ramsey) por duas grandes razões. Em primeiro lugar, uma foto de Oliver como o Arqueiro Verde vazou e, embora a foto acabasse sendo falsa, provavelmente não seria fácil continuar como o Arqueiro Verde durante a investigação do FBI. E em segundo lugar o filho de Oliver, William, expressou o medo de que seu pai pudesse ser morto por qualquer bandido, o que significa que ele seria verdadeiramente órfão.

A questão que fica é: Oliver renunciou mesmo a posição de Arqueiro Verde? Em entrevista com a EW, o protagonista comentou os acontecimentos deste último episódio. “Essa é a coisa mais legal da temporada”, destacou Stephen Amell. “A dinâmica entre pai e filho não pode ser mais forte que isso, portanto, diante de todos os erros do pai de Oliver, e de tudo o que ele passou, esse relacionamento é importante”. 

Continua após a publicidade

Oliver passou o manto para Diggle, que assumirá o papel de Arqueiro Verde. De acordo com Amell, o personagem fez isso com o coração cheio de esperança, uma vez que “a imagem do Arqueiro Verde” pode ser mais de uma pessoa. John Diggle (David Ramsey) ficará como o herói por quatro episódios, e Stephen Amell ser difícil ficar apenas na posição de observador.

“Foi estranho. É um desafio, ficar de fora. Eu me preparo o tempo todo, e é estranho. Mas ao mesmo tempo, teria de ter um ponto. Teria que o afetar de alguma forma, então eu gosto da história. Para mim, isso tudo é muito legal”, reafirmou.

Mesmo assim, Oliver não largará a posição de líder – mas tudo ficará nas mãos de Diggle. “Ele está totalmente fora. Nós temos o pensamento de que ele vai voltar, mas não da forma como as pessoas esperariam. Além das visitas ocasionais, Oliver estará totalmente fora”.

Com essas “férias”, Oliver terá tempo para cuidar do coração? “Eles estão apaixonados um pelo outro, mas eles não puxam o gatilho. Este pode ser um momento oportuno”, disse Amell dando esperanças de que haverá uma reaproximação.

E vocês, o que acham da ideia de um novo Arqueiro Verde?

Arrow continua com episódios inéditos todas as quintas nos Estados Unidos pela CW.

Tags Arrow
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours