Stephen Amell comenta possibilidade de crossover entre Arrow e Supernatural

Imagem: CW/Divulgação (via ScreenRant)

Continua após as recomendações

Stephen Amell continua sua campanha não oficial, mas determinada, para um possível crossover entre Arrow e Supernatural. Mas se não estiver nos planos, ele se contentaria mesmo com apenas um aparição. O ator, que interpreta o papel do herói vigilante de Starling City está se preparando para a sexta temporada que estreia em outubro, enquanto Jared Padalecki e Jensen Ackles, que interpretam Sam e Dean Winchester na longa série da CW estão se preparando para o seu 13º ano. A temporada também vem no próximo mês.

Amell deu a declaração durante o Salt Lake Comic Con, dizendo que ele adoraria participar da série através de um crossover – mesmo que as séries não façam parte de um mesmo universo.

Continua após a publicidade

“Sem quebrar a quarta parede com muito entusiasmo, se eu pudesse aparecer em Supernatural como alguém colocando gasolina no carro ou algo do tipo, ou alguém que eles matam, isso seria fantástico. E talvez fosse uma daquelas coisas que eu sei que não faria sentido, uma vez que eles não estão no mesmo universo, mas ao mesmo tempo é televisão e isso é feito para ser divertido. Qualquer dia Greg Berlanti vai virar para mim e falar ‘por que não’?“.

Pela visão do ator, Amell aceitaria com prazer uma pequena participação fora de seu personagem Oliver Queen de Arrow, apenas para aparecer em Supernatural. E na realidade, isso parece ter mais sentido do que os dois mundos das séries The CW se unissem para um ou dois episódios.

E vocês, o que acham da ideia?

Fonte: ScreenRant

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours