Stephen Amell comenta sobre a 5ª temporada de Arrow

Arrow

Nesta semana, Stephen Amell teve acesso ao script do primeiro episódio da 5ª temporada de Arrow, e ele gostou do que viu.

O ator compartilhou em um Live chat do Facebook que lendo o script e conversando com James Bamford, que irá dirigir os dois primeiros episódios da temporada, a premiere “tem a oportunidade de mostrar uma das cenas mais violentas e viciantes da história da televisão”.

“Se a premiere é alguma indicação, Arrow será extremamente má neste ano”, ele adicionou, “e isso é muito empolgante”.

Continua após a publicidade

Amell disse também que veremos uma pequena modificação na versão costumeira de Arrow, além disso, ele também disse que veremos alguém retornar que já não vimos há duas temporadas. (Antes de você pensar no Slade, lembre-se que ele apareceu durante a 3ª temporada).

Tendo que lidar com muitos questionamentos, Amell disse que não comentaria sobre a possibilidade de algum personagem de Legends of Tomorrow aparecer na premiere de Arrow; demonstrou seu entusiasmo com o título do primeiro episódio da 3ª temporada de The Flash e disse que o Flashpoint certamente poderia afetar Arrow. E quando foi perguntado sobre Olicity, ele apenas respondeu: “o que tem isso?”.

A 5ª temporada de Arrow estreia no dia 05 de outubro.

Fonte: TV Line

Tags Arrow
Avatar

No comments

Add yours