Stephen Amell confirma Manu Bennett no ano 6 de Arrow e sugere outro retorno

Imagem: CW/Divulgação

Continua após as recomendações

Stephen Amell esteve presente neste sábado (08) na Heroes & Villains FanFest, em Nashville, onde deixou escapar algumas novidades sobre a sexta temporada de Arrow.

Quando a série terminou sua quinta temporada, deixamos Oliver e seu filho olhando a Ilha Lian Yu explodindo, colocando a vida de vários personagens em risco, tanto amigos quanto inimigos. Fora do time Arrow, parece que temos um primeiro nome que sobreviverá ao incidente. “Posso informar que Manu Bennett voltará a fazer parte da série”, disse Amell. “E acho que o veremos algumas vezes nesta temporada, o que é fantástico”.

Continua após a publicidade

Stephen Amell também sugeriu que veremos alguém “que não vemos desde a 1ª temporada”. Com o atraso da nova temporada de Chicago Med para janeiro, seria a oportunidade de Colin Donnell reaparecer como Tommy em um flashback?

Por falar nisso, o ator ainda confirmou que a série continuará tendo flashbacks, de uma forma relativamente regular. “Eles são uma parte do DNA da série”, ressaltou.

A sexta temporada de Arrow estreia nos Estados Unidos na quinta, 12 de outubro, na CW.

Fonte: TVLine

Tags Arrow
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours