Stephen Amell diz que espera um novo relacionamento para Oliver em Arrow

 

Um novo romance pode estar chegando em breve para Oliver Queen, em Arrow.

“Eu não sei se ele está pronto para seguir em frente, mas está na hora do Oliver ter um novo relacionamento”, disse Stephen Amell.

Após se espelhar muito em Felicity, Amell acredita que se Oliver começar a namorar de novo, ele irá conseguir restaurar o manto de playboy que ele, tecnicamente, perdeu já há algum tempo, junto com a sua pose de bilionário.

Continua após a publicidade

“No começo deste ano eu estava conversando com a roteirista Wendy Mericle, e eu estava tipo, ‘olha, tem duas coisas que nós não podemos mais escrever sobre o Oliver: nós não podemos mais chamá-lo de bilionário, porque ele perdeu a fortuna da sua família. E nós não podemos chamá-lo de playboy – ele namora uma mulher só desde a 2ª temporada, e teve um affair com Isabel Rochev. E só”.

“Eu tive algumas cenas com Carly (Papa), que está fazendo um ótimo trabalho como Susan Williams”, disse Amell. “Eu acho que haverá uma exploração de um certo romance entre os dois e espero que as pessoas gostem, porque eu acho que está sendo uma relação bastante dinâmica até agora”.

Fonte: TV Line

Tags Arrow
Avatar

No comments

Add yours