Stephen Amell finalmente usará a barba de Oliver Queen em Arrow?

Imagem: CW/Divulgação
Imagem: CW/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

A sexta temporada de Arrow estreia apenas em outubro, mas os fãs já estão se perguntando quais os rumos criativos que a série tomará, após uma temporada que conseguiu reerguer a moral do programa?

Continua após a publicidade

Uma das questões que permeiam o público é se a série irá se aproximar, ainda mais, de suas raízes dos quadrinhos – e isso enquadra a barba de Oliver Queen, tão temida pelo seu protagonista Stephen Amell. O ator, que ja declarou dezenas de vezes que não usaria a barba na série, relembrou um Tweet prometendo que se a série chegasse à seis temporadas ele chegaria no primeiro dia de trabalho como o personagem das HQs:

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

Desta forma, o boato tem ganhado força com uma recém postagem do ator no Instagram, em que o ator diz que estava em treinamento para a 6ª temporada e mostravam uma barba avantajada:

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

Será que veremos um aspecto mais semelhante com as HQs em Arrow nesta próxima temporada?

Fonte: ScreenCrush

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.