Stephen Amell quer minissérie de Arrow na Netflix ou HBO

Estrela quer voltar ao universo de Arrow!

Arrow

A estrela de Arrow, Stephen Amell, indicou que estaria aberto a uma série limitada de Arrow na Netflix ou HBO Max, se a opção fosse apresentada. Amell desempenhou o papel de Oliver Queen/Green Arrow no programa da CW de 2012 a 2020. O projeto, então, gerou o Arrowverse, incorporando programas como The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow. Na série, Queen volta para Starling City (mais tarde Star City), após ser dado como morto quando o iate de seu pai foi perdido no mar. Ao retornar, assume a alcunha de Arqueiro Verde para combater o crime ao lado de vários aliados.

Continua após publicidade

Após 170 episódios em oito temporadas, além de uma série de crossovers, Arrow concluiu em 2020. Durante o evento Crise nas Infinitas Terras, Oliver se sacrificou para parar o Anti-Monitor e restaurar o equilíbrio do multiverso, significando, então, a saída de Amell do universo das séries. Os dois episódios finais da 8ª temporada de Arrow focaram nas repercussões do sacrifício de Oliver. Amell voltou para o episódio final, “Fadeout“, no qual se reuniu com Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), dando ao personagem uma sensação de finalidade.

Continua após a publicidade
Arrow Final Importancia TV

Minissérie na Netflix ou HBO seria o ideal, segundo o ator

Conforme relatado pelo Comicbook.com, Amell apareceu no podcast do ex-astro de Smallville, Michael Rosenbaum, Inside of You. Questionado sobre um possível retorno a Arrow ou ao mundo dos super-heróis, o ator foi objetivo.

Continua após publicidade

Leia mais: Heels: série com atores de Arrow e Vikings é incrivelmente boa

Atualmente estrelando Heels, Amell disse que estaria disposto a retornar ao papel de Oliver Queen, se a oportunidade surgisse. Em particular, o ator disse que acha que uma série limitada na Netflix ou HBO Max “seria incrível”. Você pode ler a declaração completa de Amell abaixo:

“Se eu tivesse sido abordado, eu não diria, mas eu realmente não fui. Eu estava pensando sobre essa questão enquanto dirigia para cá e… Se algum dia surgisse a oportunidade de fazer de seis a oito episódios de ‘Arrow‘ como uma série no Netflix ou HBO Max – ou algo parecido, ou na CW, conforme o caso, Acho que seria incrível.”

Arrow cancelada

Desejo de retornar não é recente

Esta não é a primeira vez que Amell discutiu um possível retorno ao Arrowverse. Amell disse que deixou Berlanti saber que estava feliz em voltar, caso eles não conseguissem trazer atores para o Canadá, onde ocorrem as gravações. Ele acrescentou, também, que se tivesse que ficar preso no Canadá durante esse tempo, ficaria. “Eu quero trabalhar. Assim, se eu vou trabalhar, vamos apenas descobrir uma maneira de trazer Oliver de volta dos mortos.“.

Continua após publicidade

É bom saber que o ator ainda se preocupa profundamente com o Arrowverse e o legado que seu show ajudou a criar. Considerando a natureza dos quadrinhos e o fato de que nenhum personagem fica realmente morto para sempre, não é muito difícil imaginar uma maneira de Oliver retornar. No entanto, fazer isso pode manchar um final perfeito para o personagem no final da série Arrow. Então, talvez seja melhor ele não aparecer em uma das séries principais. 

Dito isso, considerando que Arrow apresentou vários saltos temporais em suas oito temporadas, uma série limitada focando em uma narrativa independente durante um desses períodos certamente se encaixaria. Isso permitiria que Amell tivesse um grito final como personagem, depois de passar algum tempo longe. Por enquanto, os fãs terão que esperar para ver o que o futuro reserva para Oliver Queen.

Gaúcho, estudante de jornalismo e viciado em séries. Tem séries pra assistir de mais e tempo de menos. Séries favoritas? Six Feet Under e Breaking Bad.