Stephen Amell quer ver casamento entre Oliver e Felicity na 6ª temporada de Arrow

Imagem: CW/Divulgação

Stephen Amell parece ter grandes esperanças depositadas na sexta temporada de Arrow para Olicity.

A estrela da série da CW revelou, em entrevista ao TV Guide na San Diego Comic Con, que não só torce pelo casal como também quer que eles se casem. Caso ela consiga sair da ilha viva. “Se ela estiver viva, espero que conciliem o envolvimento de William (Jack Moore) e então se casem”, disse Amell. “Quero dizer, ele já propôs. Ele está sentado. Esperando. Então, espero que isso aconteça”.

Os fãs de Olicity lembraram como foi doloroso ver Felicity descobrir que Oliver havia omitido seu filho e, subsequentemente, acabar com seu noivado na temporada 4. Durante mais de um ano, observamos esses dois dançarem em torno de seu relacionamento, mas também foi um prazer vê-los criando um espaço muito necessário. Especialmente porque esse quarto de respiração permitiu que eles reencontrassem seu caminho de volta para confiar uns nos outros.

Continua após a publicidade

Nós sabemos que o filho de Oliver, William, vai desempenhar um papel importante na temporada que irá estrear, o que significa que Felicity terá que enfrentar esse problema novamente e lidar com ele de uma maneira a qual não teve oportunidade antes. Se ela consegue superar isso – e se Oliver puder fazer malabarismos entre um romance épico com seus novos deveres paternos – provavelmente é seguro assumir que alguns sinos de casamento estarão no futuro da Arrow.

Em meio a momentos fofos – como presentar uma garotinha com câncer – o painel de Arrow na San Diego Comic revelou algumas novidades da sexta temporada como novas ameaças para Oliver, que além de um grupo de vilões terá de enfrentar um personagem misterioso vivido por Michael Emerson (Lost). Além disso, cada episódio terá flashbacks que lidará com o passado de personagens específicos.

Confira o trailer com cenas inéditas da nova temporada.

https://www.youtube.com/watch?v=DHZEeDEwRE0

Mas será que no meio disso tudo, ainda haverá espaço para o romance entre Oliver e Felicity?

Arrow retorna no dia 12 de outubro deste ano, no canal The CW.

Link

Tags Arrow
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Julia Ventura 31 julho, 2017 at 12:10 Responder

    Eu não suporto Olicity. Desculpa fãs, mas esse casal pra mim nunca aconteceu. Achava muito fofo lá no início, quando ela tinha um amor meio que platônico por ele, mas quando se desenvolveu a única coisa que me era possível era passar as partes dos dois juntos, mas por muito amor a Arrow, não conseguiria deixar de ver algo que faz parte da série. AINDA DÁ TEMPO DA LAUREL VOLTAR COMO LAUREL E ELES CASAREM COMO ACONTECEU NAQUELE EPISÓDIO???????

Post a new comment