Arrow: Stephen Amell quer voltar a viver Oliver Queen
Em uma possibilidade de reviver antigas produções no novo DC Universe, Stephen Amell quer voltar a ser Oliver Queen de Arrow.
O universo de “Arrow” e seu protagonista, Stephen Amell, que deu vida a Oliver Queen, marcaram uma era para os fãs da DC na televisão. Com o encerramento da franquia pela CW, surge a questão: Amell poderia reprisar seu icônico papel no novo Universo DC de James Gunn?
O próprio ator, durante um painel da Code 8 na Megacon, ao lado de seu primo e também estrela do Arrowverse, Robbie Amell, brincou com a possibilidade, expressando abertura à ideia com um toque de humor: “Podemos ver um minuto do filme primeiro?”, disse ele, antes de adicionar, “Sim, eu faria isso.”
Embora a perspectiva de ver Amell como Oliver Queen novamente possa animar os fãs de “Arrow”, é importante considerar as intenções de James Gunn para o novo Universo DC.
Gunn deixou claro que deseja que este novo universo se distancie das iterações anteriores, mantendo apenas alguns atores das franquias passadas. Isso sugere que, caso Amell retorne, poderia ser em um papel menor, possivelmente uma participação especial, em vez de um papel principal.
Você também poderá gostar:
- 10 anos de Gotham e The Flash: elas envelheceram bem?
- Atores de Arrow finalmente se reúnem em nova produção
- Arrow: Stephen Amell pediu por 9ª temporada da série
A estratégia de Gunn e Peter Safran para o Universo DC promete roteiros bem definidos, flexibilidade e uma narrativa unificada que atravessa filmes, televisão, animação e projetos de videogame. Eles não descartaram a possibilidade de trazer elementos de regimes anteriores da DC. O que mantém viva a esperança de que atores da era CW, como Amell, possam ser homenageados em futuras adaptações, talvez em uma nova versão de “Crisis”.
Após o anúncio do novo Universo DC, filmes como “Shazam! Fúria dos Deuses”, “The Flash”, “Besouro Azul” e “Aquaman e o Reino Perdido” chegaram aos cinemas, mas não alcançaram o sucesso esperado nas bilheterias. A inclusão de personagens desses filmes no novo Universo DC ainda é um mistério que apenas Gunn e Safran podem desvendar.
O futuro do Universo DC sob a direção de Gunn e Safran é repleto de potencial e expectativas. Para os fãs de “Arrow”, a possível volta de Stephen Amell, mesmo que em uma participação menor, seria uma ponte nostálgica entre a era de ouro da DC na TV e o promissor renascimento nos cinemas. Resta aos fãs aguardar as próximas jogadas de Gunn e Safran.