Stephen Amell revela que Arrow fará crossover com Black Lightning

Imagem: CW/Via Comic Book
Imagem: CW/Via Comic Book

“É assim que o mundo funciona”.

O sonho de ver um crossover entre Arrow e Black Lightning deu um passo mais perto da realidade graças ao próprio Arqueiro Verde, Stephen Amell.

Continua após publicidade

Apesar de ainda não ter assistido a nova série da CW, a estrela disse que pelo processo de cruzamentos no Arrowverse até agora, significa que eles provavelmente se encontrarão em algum ponto da linha (apesar de Black Lightning não ter sido definido, ainda, no Arrowverse).

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

“Todo mundo finge que não vamos cruzar com o Black Lightning, mas provavelmente vamos cruzar com o Black Lightning porque é assim que o mundo funciona”, disse Amell na Awesome Con neste último fim de semana (via ComicBook. com).

Arqueiro Verde diz que é fã do protagonista de Black Lightning…

Eu conheci Cress [Williams] de fato, eu acho, pela primeira vez ontem. Eu acho que talvez nós tenhamos nos esbarrado acidentalmente em upfronts ou algo assim e eu era um grande fã dele desde 90210 quando ele meio que namorou com Donna – é um história real.

Continua após publicidade

Ele acrescentou: “Eu acho que qualquer coisa que você possa fazer para expandir o universo e construir o que nós construímos no nosso show seria ótimo. Então, eu estou feliz que essa série (Black Lightning) está indo bem, espero que continue fazendo sucesso, e eu adoraria ser uma pequena parte dele de alguma forma“.

Anteriormente, o Presidente da CW, Mark Pedowitz, disse que não existia crossover projetado de Black Lightning com outra série do Arrowverse.

Será que isso tudo mudará?

E vocês, torcem para este encontro?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.