Stephen Moyer quer que Anna Paquin participe de The Gifted

Imagem: 20th Century Fox/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Uma das séries mais aguardadas para a próxima temporada, The Gifted, pode vir a ser palco de uma reunião de True Blood, caso a vontade de Stephen Moyer seja atendida e Anna Paquin venha a fazer uma participação no drama da Fox.

Continua após a publicidade

“Bem, obviamente ela está no universo X-Men. Sua personagem, obviamente, pode ser uma possibilidade… Eu não sei, eu realmente não entendo a linha temporada obviamente, a ordem cronológica de X-Men é muito, muito específica, então nunca diga nunca, eu não sei. Eu não quero nada que me dê problemas,” disse o ator a Entertainment Weekly.

Continua após publicidade

Para quem não lembra dos filmes, Anna Paquin interpretou a Vampira em X-Men: O FilmeX-Men 2X-Men: O Confronto Final X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Quanto a sua agenda, ela estará na minissérie canadense Bellevue em breve, além de uma participação especial em Philip K. Dick’s Electric DreamsAlias Grace e um papel de destaque no filme The Parting Glass, dirigido por ninguém menos que Stephen Moyer.

Continua após publicidade

Fonte: Screen Rant

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.