Stoneheart pode não aparecer na 5ª temporada de Game of Thrones.

A season finale da quarta temporada de Game of Thrones gerou polêmica entre os fãs da série. Quem  lê os livros sabe que houve uma omissão de um personagem do Epílogo de A Storm of Swords no momento em que a série mostrou os créditos finais na season finale. Devido a isso, há várias especulações sobre essa omissão se foi uma boa estratégia ou se a personagem será eliminado por completo. Vejamos um resumo da entrevista dada a respeito desse assunto. Há spoilers abaixo.

Continua após as recomendações

A personagem em questão é Lady Stoneheart que ressucitou do corpo de Catelyn Stark  no episódio Red Wedding. Naquele momento, Stoneheart assume o controle da irmandade, caminhando em direção a terra com a finalidade de fazer vingança contra o dor de sua família. Sua última aparição foi, portanto, no episódio de “Red Wedding”.

Há várias questões por trás disso. Se Lady Stoneheart fosse aparecer em Game of Thrones, seria necessário fazer uma espécie de “flashback” dela para saber o que aconteceu com a personagem desde então.

Continua após a publicidade

Por outro lado, há aqueles que pensam que o plot dela é desnecessário na série e é totalmente ridículo. Vale lembrar que em Dance with Dragons, sua história cruza com com a personagem Brienne. Se Game of Thrones definitivamente decidir não implementar o plot da Lady Stoneheart, será necessário dar outra direção para o rumo da personagem Brienne.

Apesar dos showrunners acrescentarem os zumbis na história, é quase uma surpresa que eles deixaram passar essa oportunidade. No entanto, parece que a Lady Stoneheart aparecerá em algum momento na série, o que seria uma espécie de surpresa para todos.

E aí, qual é a sua opinião sobre isso? Lady Stoneheart deveria mesmo fazer uma aparição na série?

Fonte: collider

Daniele Duarte

Daniele Duarte

Carioca da gema, amante de literatura clássica. Machado de Assis é o seu autor favorito. O tríade de melhores séries são Six Feet Under, Breaking Bad e Sherlock . Séries inglesas também faz parte da sua grade de séries. Ela é a pessoa que chora rios com a series finale de SFU.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Paula Reis 28 junho, 2014 at 23:57 Responder

    Os diretores disseram que a aparição dela está descartada….mas talvez estejam mentindo…. na minha opinião ela TEM q aparecer!

  2. Avatar
    Paula Reis 28 junho, 2014 at 23:57 Responder

    Os diretores disseram que a aparição dela está descartada….mas talvez estejam mentindo…. na minha opinião ela TEM q aparecer!

Post a new comment