Stranger Things 3: todos os spoilers, informações e data de estreia na Netflix

Stranger Things

Stranger Things está retornando!

Falta pouco mais de duas semanas para a estreia da 3ª temporada de Stranger Things. Mesmo assim, os fãs não podem conter mais a ansiedade. Portanto, muitos estão buscando todas as informações necessárias, bem como as informações que já saíram sobre os novos episódios. Pensando nisso, o Mix de Séries reuniu todos os spoilers e novidades sobre Stranger Things 3.

Continua após as recomendações

Confira…

A data de estreia

Pode ser conhecimento de quase todos, mas não custa nada relembrar: a 3ª temporada de Stranger Things vai estrear no dia 04 de julho. Apesar da data cair numa quinta feira, nos EUA será no feriado da independência – dia que provavelmente muitos ficarão em casa. A data difere de todos os outros anos. 1ª temporada estreou próximo do natal de 2016, enquanto a 2ª lançou seus episódios no Halloween de 2017. 2018 foi o ano que Stranger Things não teve episódios, portanto a espera é longa!

Continua após a publicidade

Longa espera pelos novos episódios de Stranger Things. Imagem: Netflix/Divulgação.

Teremos bastante ação… no Shopping!

O primeiro vislumbre de Stranger Things 3 foi em um local que não tínhamos visto antes na série. O Starcourt Mall, o shopping center de Hawkins, ambientará muitas das tramas da nova temporada. Claro, teremos momentos de lazer, mas espere por pelo menos uma luta neste local. Confira cenas abaixo.

Teremos novas influências da cultura pop

A nova temporada de Stranger Things contará com grandes – e novas – influências da cultura pop para a série. Os episódios se passarão em 1985, ano em que De Volta Para o Futuro estreou nos cinemas. Logo, espere bem mais do que inspirações. Algumas referências ao longa deverão aparecer, bem como outros símbolos da cultura pop e nerd. No vídeo acima, por exemplo, ele abre com uma tomada da Torre do Relógio da cidade. Alguma lembrança para a trama do Dr. Brown e Martin McFly?

Outras referências aguardadas: Fast Times at Ridgemont High, The Thing, Romancing the Stone, Midnight Run, Indiana Jones, Jurassic Park, e filmes de David Cronenberg.

Novos personagens

Aguarde por novos rostos em Stranger Things 3. Cary Elwes, do filme A Princesa Prometida (1987) será o prefeito Kline, descrito como um “típico político dos anos 1980”. Ele se preocupará mais com sua imagem do que com o povo da cidade a qual governa.

Enquanto isso, Jake Busey interpretará um jornalista do Hawkins Post chamado Bruce, que tem “uma moral questionável e um senso de humor doentio“.

Outra personagem que participará da ação na terceira temporada é uma “garota alternativa” chamada Robin. Ela será interpretada por Maya Hawke, filha de Uma Thurman e Ethan Hawke. Conforme relatado por Deadline, a personagem é tem um equilíbrio entre ser afiada e brincalhona.

Mais Erica!

Nós veremos muito mais da irmã de Lucas (Caleb McLaughlin), Erica, na terceira temporada. Isso porque a atriz Priah Ferguson, intérprete da personagem, foi promovida ao elenco regular. Além disso, ela terá o seu próprio grupo de amigas, que deverá chamar a atenção do público.

Uma nova ameaça… bem bruta!

Os irmãos Duffer alertaram que a nova parcela de episódios apresentará um perigo “inesperado” para os personagens de Stranger Things. Eles ainda garantiram que a ameaça será uma espécie de tributo ao clássico do terror, O Enigma do Outro Mundo (1983). No longa, um grupo de cientistas americanos é perturbado em sua base quando, de um helicóptero, alguém atira em um cão do acampamento. À medida que socorrem o cão baleado, o bicho começa a atacar os cientistas e os outros cachorros e logo eles descobrem que o animal pode assumir a forma de suas vítimas. Isto significa que membros da equipe podem ser mortos e a cópia assumir o lugar deles. Com isso, um piloto e um médico precisam capturar a fera antes que seja tarde demais.

Ah, e uma informação importante: um novo hospedeiro deverá abrigar o vilão da temporada. E trata-se de Billy, interpretado por Dacre Montgomery. Além disso, o personagem deverá aparecer em várias cenas descamisado, provocando as mamães salientes de Hawkins.

 

Romance para Hopper

O Xerife de Hawkins, interpretado por David Harbour finalmente poderá se aventurar com um romance. Ao TV Guide, o ator disse que veremos Hopper “assumir mais riscos, apresentando uma vulnerabilidade que não vimos antes“. Agora, resta saber se a pessoa que receberá todo esse afeto é Joyce (Winona Ryder).

Número de episódios

A série voltará ao seu número regular de episódios. Portanto, a terceira temporada contará com oito episódios, diferentemente da segunda – que contou com nove. No primeiro ano, Stranger Things também contou com oito capítulos.

Títulos

Os nomes dos episódios já foram revelados. São eles: “Está Me Ouvindo, Suzie?”, “O Caso dos Ratos”, “O Salva-Vidas Desaparecido”, “A Prova da Sauna”, “A Fonte”, “O Aniversário”, “A Mordida”, e “A Batalha de Starcourt”.

 

E então, animados com os novos episódios de Stranger Things? Confira o trailer final:

 

Leia mais: As séries da Netflix canceladas e renovadas na temporada 2019

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours