Stranger Things 4: Datas de filmagens, possível estreia e número de episódios

Stranger Things 4 temporada

Confira as novidades da nova temporada

Os irmãos Duffer aparentemente decidiram os próximos passos de Stranger Things.

De acordo com o TVLine, a quarta temporada da atração contará com oito episódios. O número é o mesmo das temporadas 1 e 3, e um a menos que a temporada 2. Apesar da Netflix não ter confirmado a informação, o TVLine tratou a notícia como verdadeira, vinda de uma fonte segura.

Além disso, a publicação confirmou que as gravações começarão em janeiro e se estenderão até agosto de 2020. Nas redes sociais comentou-se que as filmagens já estavam acontecendo, mas o cronograma era irreal – além disso, seria muito difícil eles iniciaram as gravações próximo as festas de fim de ano. Portanto, todas as informações vinculadas sobre filmagens da série até agora eram falsas.

Com as datas de gravações confirmadas, podemos descartar uma estreia no verão de 2020. Portanto, caso Stranger Things 4 estreie no ano que vem, é bem provável que ela seja lançada em dezembro, próximo do natal. Mas o Mix de Séries apostaria em um lançamento apenas para 2021.

Continua após a publicidade

Nova temporada

A renovação oficial, confirmada em setembro, também divulgou uma informação que todos os fãs suspeitavam: a de que Stranger Things sairia de Hawkins e se passaria em outro local. A pedra já tinha sido cantada nos instantes finais da terceira temporada, SPOILER ALERT, quando Joyce deixa a cidade com as crianças após a “suposta” morte de Hopper. As especulações apontam que a nova temporada poderá ter enredos na Rússia, onde Hopper milagrosamente apareceria vivo.

Após a quarta temporada, os Irmãos Duffer irão se dedicar a novos projetos na Netflix, o que indica que essa poderá ser a última temporada da atração. No entanto, nem os produtores ou a Netflix confirmaram tal informação. Recentemente, Stranger Things quebrou recorde de audiência e se tornou a série mais vista de todos os tempos da plataforma, com sua terceira temporada conquistando 64 milhões de assinantes.

As três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours