Stranger Things 4 indica trama de Eleven em trailer inédito

Stranger Things 4 temporada

Eleven, você está escutando?

Stranger Things prometeu e cumpriu. Nesta quinta, 06 de maio, um novo teaser da quarta temporada estreou na internet, através das redes sociais da Netflix.

Continua após publicidade

O teaser, que não entrega muito, coloca Eleven de volta no laboratório de Hawkings, e dá destaque para a fala que deu título ao vídeo: “Eleven, você está ouvindo?”. 

Continua após a publicidade

Para alguns fãs, esse foi o indício que precisavam que confirma que Eleven poderá ser mesmo a vilã da trama da quarta temporada. No entanto, até o momento, tudo não passa de especulações.

Continua após publicidade

Já pela descrição do vídeo, que aponta “002/004”, alguns fãs entenderam que ela não era a única no laboratório e, outras versões da personagem poderão aparecer. Além disso, outras crianças são vistas trancadas. Será?

Continua após publicidade

Novos rostos na quarta temporada

Conforme a 4ª temporada da série de sucesso da Netflix começa a tomar forma, vários novos atores estão se juntando ao elenco da série.

O Deadline relatou que oito novos membros do elenco estão indo para Hawkins em uma variedade de funções. Jamie Campbell Bower será um regular da série no papel de Peter Ballard, “um homem atencioso que trabalha como ordenança em um hospital psiquiátrico”, de acordo com o portal.

Outros novos personagens regulares da série incluem Eduardo Franco como o amigo de Jonathan Argyle, e Joseph Quinn como o metalhead Eddie Munson, que dirige o Hellfire Club que terá foco no primeiro episódio da temporada.

Já o ator Robert Englund, que interpretou o Freddy Krueger original, fará na série o personagem recorrente Victor Creel. Seu personagem teria sido internado em um hospital psiquiátrico após cometer “um assassinato horrível na década de 1950”.

Juntando-se a Englund, Tom Wlaschiha e Sherman Augustus farão, respectivamente, o guarda da prisão russo Dmitri e o sofisticado tenente-coronel Sullivan. Além disso, Mason Dye interpretará o garoto rico e popular Jason Carver e Nikola Djuricko interpretará o contrabandista russo Yuri, de acordo com o Deadline.

Stranger Things 4 temporada
Imagem: Divulgação.

A 4ª temporada poderá ser aterrorizante

Em uma entrevista à revista Total Film, Joe Keery (que interpreta Steve Harrington) revelou que esta pode ser a temporada mais assustadora até então.

Oh, cara, é incrível – os irmãos Duffer realmente alcançaram isso de novo”, disse ele. “Eu acho que este ano – e eu sei que digo isso todos os anos – mas isso definitivamente vai ser muito mais assustador do que nos anos anteriores, porque o ano passado foi muito aterrorizante.”

Ele também brincou que não manteve sua roupa icônica do Scoops Ahoy, explicando: “Eu sei que essa fantasia serviu ao seu propósito e estou feliz em aposentá-la. [Risos] Eu tenho em casa para o Halloween? Eu não, infelizmente. Eles não vão me deixar ficar com esse. Um dia!”

Mas os Irmãos Duffer também descreveram a nova temporada como mais cômica ao falar com o The Hollywood Reporter.

Imagem: Divulgação.

“Há um pouco mais de humor nisso, um pouco mais de ação. E, além disso, tem uma sensação diferente das duas últimas temporadas, que se passavam no outono. Ou seja, um pouco mais sombrias e assustadoras”, brincou Ross.

Outro que comentou sobre foi Gaten Matarazzo, que disse ao Entertainment Tonight que a nova temporada parece mais “madura”.

“À medida que envelhecemos como pessoas, temos que envelhecer como personagens”, explicou ele. “[Os criadores da série] são confrontados com essa questão. Mas eles a abraçam bem como a usam a seu favor. E eles não surtam quando ficamos mais altos ou quando nossas vozes diminuem ou qualquer coisa assim. Eles usam e usam como munição para escrever.”

Data de estreia

Infelizmente, a Netflix ainda não confirmou a data de estreia da quarta temporada. Mas diante das gravações, que ainda estão acontecendo, podemos esperar uma estreia apenas para o início de 2022.

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, atualizaremos essa matéria.

E então, o que você achou das novidades de Stranger Things? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.