Stranger Things 4: Revelado o título do primeiro episódio

Poster de Stranger Things 4

Título foi revelado para celebrar dia com fãs

Stranger Things 4 acaba de ganhar uma atualização importante.

Continua após publicidade

Nesta quarta (06), foi revelado o título do primeiro episódio da quarta temporada, através das redes sociais da série da Netflix. A revelação veio em comemoração ao “Dia de Stranger Things”, celebrado no dia 06 de novembro – que marca a data do dia em que Will Bayers desapareceu na trama da primeira temporada.

Continua após a publicidade

Na publicação, feita no Instagram, é possível ver o título do episódio 4×01, que se chamará “The Hellfire Clube”, em tradução literal, “O Clube do Inferno”. Esse título pode significar muitas coisas, mas na cultura pop sabemos que ele é o título de um filme da década de 1960, que no Brasil ficou conhecido como Espadachim do Diabo.

Continua após publicidade

Confira a imagem abaixo.

Continua após publicidade

Não estamos mais em Hawkins

Pouco se sabe sobre a nova temporada de Stranger Things, mas foi confirmado que ela não se passará mais em Hawkins, Indiana. Um teaser, liberado pela Netflix no mês passado, destacou que os novos episódios se passarão fora da cidade.

Os fãs suspeitam que parte da ação será centrada na União Soviética, com os personagens descobrindo que o Xerife Hopper possivelmente estaria vivo. Além disso, nas cenas pós-créditos da terceira temporada, é mostrado o Dermogogon original aparecendo por lá.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

As gravações foram oficializadas para janeiro de 2020 e deverão seguir até meados de agosto de 2020. Portanto, não é esperado que a série retorne no ano que vem, com uma previsão de estreia para 2021. Além disso, especula-se que a quarta temporada possa a ser a última da série.

E você, o que gostaria de ver na quarta temporada de Stranger Things? Deixe nos comentários.