Stranger Things 4ª temporada parte 2: que horas estreia e duração

A hora exata que a quarta temporada de Stranger Things lança episódios inéditos na Netflix.

Stranger Things 4 temporada
- Publicidade -

Embora pareça que a parte 1 da quarta temporada de Stranger Things tenha saído há eras, só se passaram mais de 30 dias… não que estejamos contando.

- Publicidade -

Mas de alguma forma, 1º de julho está aqui, então chegou a hora de obter as respostas para as perguntas que fizemos após o épico gancho do episódio 7. A parte 2 desta temporada é um pouco diferente desta vez, pois são apenas dois episódios em oposição aos sete que compuseram a parte 1.

Embora o pensamento de menos episódios possa fazer você querer chorar, não desanime! Shawn Levy, o diretor do programa, brincou que ainda há muito mais por vir. “Vou apenas dizer que, por melhor que o volume 1 seja, o volume 2 é extraordinário”, disse ele à Entertainment Weekly. “Mal posso esperar para que o mundo reaja ao volume 1, sabendo que eles têm episódios tão ricos para chegar em pouco mais de um mês.” Ok, anotado. “enxugar as lagrimas“.

- Publicidade -

Como 1º de julho não pode chegar em breve, apostamos que você está curioso sobre todos os detalhes sobre como assistir ao final da 4ª temporada, como a que horas Stranger Things realmente volta e como é o cronograma de lançamento – então vamos entrar nisso , devemos?

Que horas estreia Stranger Things 4ª temporada Parte 2?

Stranger Things 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Os dois episódios finais da 4ª temporada chegarão à Netflix em 1º julho. Mas no Brasil, há algumas diferenças entre os horários.

  • 6h FNT (Fernando de Noronha);
  • 5h (Brasília);
  • 4h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul);
  • 3h ACT (Rio Branco)

Leia também: Stranger Things deu grande dica de quem morre na 4ª temporada

Duração dos episódios 08 e 09 de Stranger Things 4ª temporada

Imagem: Divulgação.

Não tenha medo! Só porque há menos episódios na parte 2 da quarta temporada Stranger Things não significa que eles não estejam cheios de ação.

- Publicidade -

O episódio 8 – intitulado “Chapter Eight: Papa” – tem uma duração de cerca de 1 hora e 25 minutos, enquanto o episódio 9 – intitulado “Chapter Nine: The Piggyback” – tem 2 horas e 30 minutos de duração. Esses são episódios… longos para dizer o mínimo, mas considere seu desafio de streaming aceito, @Netflix!

Existe trailer para esses episódios?

Sim, e alerta de spoiler, você vai querer pegar uma caixa de Kleenex porque há muitas dicas que sugerem que alguns membros da tripulação de Hawkins podem não sair desta batalha vivos. Um usuário comentou: “Se Steve morrer, enviarei minha conta de terapia à Netflix”, e de fato, é isso que estamos sentindo.

Leia também: O segredo por trás da música de Max em Stranger Things

A Netflix também decidiu lançar um teaser especial apenas para a parte 2 como parte da Semana Geeked que apresenta Nancy, Steve e Robin ainda no Mundo Invertido, Hopper encarando um novo monstro em potencial (?!?), e ainda mais momentos “OMG”, que provavelmente serão dignos de memes.

- Publicidade -
Anderson Narciso
- Publicidade -