Stranger Things: 4ª temporada terá o que os fãs esperavam

Stranger Things volta para a 4ª temporada com grande novidade.

Stranger Things 4 temporada

A série de sucesso Stranger Things chegou à Netflix em 2016 e rapidamente se tornou uma das séries mais assistidas da plataforma (via Netflix).

Continua após publicidade

Entre a trilha sonora épica, a estética dos anos 80 e a defesa do jogo de mesa “Dungeons & Dragons“, há muito o que amar em Stranger Things. E isso porque nem mencionamos sobre os monstros ainda.

O enredo único da série segue um grupo de adolescentes e pré-adolescentes enquanto eles descobrem o Mundo Invertido e investigam os bastidores de alguns programas e experimentos governamentais intensos.

Continua após publicidade

A série vem da mente de Matt e Ross Duffer, comumente chamados de irmãos Duffer, cuja inspiração para Stranger Things veio de uma infinidade de fontes. Sendo uma delas famosa, o experimento da CIA, Projeto Montauk (via Digital Spy).

A terceira temporada de Stranger Things estreou em 4 de julho de 2019, que muitas pessoas acabaram assistindo o mais rápido possível, sem sequer imaginar que a espera pela quarta temporada seria longa.

Infelizmente, como a produção de tantos outros programas, seu processo de filmagem acabou sendo interrompido, devido à pandemia. E, por causa disso, a espera por mais episódios da série inspirada nos anos 80 foi mais longa do que o pretendido. No entanto, agora temos uma data de estreia dos novos episódios e uma novidade que dará aos fãs o que eles tanto esperavam.

Continua após publicidade
Stranger Things 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Os fãs terão mais de Stranger Things

A última temporada de Stranger Things deixou milhões de espectadores diante de um grande gancho. E esses espectadores esperaram cerca de três anos inteiros para descobrir o que acontece. No entanto, a tradição de assistir a série é um momento único e intenso que os espectadores seguem há anos. E, à medida que Stranger Things continua, a expansão do que está acontecendo com o povo de Hawkins está se desenrolando.

Leia também: Emily em Paris já tem grande novidade para 3ª temporada

Mas, agora, os irmãos Duffer foram recentemente entrevistados pelo Deadline, e sobre a tradição por trás de Stranger Things, Ross disse: “A cada temporada, estamos apenas descascando as camadas dessa cebola, por assim dizer. Mas, nesta temporada, realmente queríamos entrar nisso e [revelar] algumas dessas respostas.“. Esta é uma ótima notícia para os fãs do programa, porque mais história significa mais Stranger Things, e é exatamente isso que estamos recebendo.

Acho que não temos um episódio com menos de uma hora”, acrescentou Matt. “Nesta temporada, eles são muito longos, então acho que é quase o dobro da duração de qualquer temporada”, elaborando que a quarta temporada “tem esse tipo de qualidade épica. É uma sensação diferente, com certeza”.

Continua após publicidade

Certamente, os fãs ficaram empolgados ao saberem que os episódios serão longos – e com o dobro de ação e emoção. Afinal, explorar mais do universo de Stranger Things era tudo o que eles queriam.

A primeira da 4ª temporada de Stranger Things estará disponível a partir do dia 27 de maio e a segunda, dia 7 de julho.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.