Stranger Things: 5ª temporada acaba de ganhar descrição insana
Os escritores da 5ª temporada de Stranger Things revelam que a temporada final combinará elementos de duas temporadas amadas.
À medida que o processo de escrita continua, a quinta temporada de Stranger Things acabou de ganhar uma descrição absolutamente insana dos roteiristas por trás da série.
Com uma popularidade de dimensões gigantescas, a série da Netflix criada pelos irmãos Duffer está voltando para uma temporada final épica. E a equipe de roteiristas da série tem trabalhado arduamente desde agosto do ano passado para criar uma despedida à altura.
Descrição da 5ª temporada é insana
A 5ª temporada de Stranger Things começará algum tempo após o momento de angústia no final da 4ª temporada, que viu a cidade de Hawkins invadida pelo Upside Down.
Agora, enquanto continuam trabalhando na temporada final, os escritores da série revelaram uma descrição insana para a quinta temporada de Stranger Things.
Leia também: Ingrata? Millie Bobby Brown quer deixar Stranger Things para trás
“A 5ª temporada é como se a 1ª e a 4ª temporada tivessem um bebê. E então aquele bebê foi injetado com esteroides.”
Compartilhada pela conta oficial da sala dos roteiristas de Stranger Things no Twitter (@strangerwriters), a breve descrição sugere que a temporada final combinará elementos da primeira e quarta temporadas, ao mesmo tempo em que ficará maior do que nunca.
A 5ª temporada de Stranger Things será como as temporadas 1 e 4, mas maior
Não é surpresa que os escritores de Stranger Things digam que a 5ª temporada é um reflexo das temporadas 1 e 4. Os irmãos Duffer disseram anteriormente que a temporada final retornará às raízes do programa e fará um círculo completo. Especificamente revisitando o tom da primeira temporada e muitos das histórias originais.
Este será um desafio para a 5ª temporada de Stranger Things, ao recapturar o tom mais leve da 1ª temporada. E, assim, combiná-la com o tom mais sombrio da 4ª temporada.
A história da 1ª temporada também foi em menor escala e ambientada inteiramente em Hawkins. Ao contrário da 4ª temporada em vários locais, incluindo Califórnia e Rússia.
Também é lógico que a 5ª temporada de Stranger Things se baseie na 4ª temporada, já que ela continuará diretamente após a invasão de Hawkins pelo Upside Down. Ela também, além disso, vai apresentar um salto de tempo significativo, conforme os Duffers revelaram.
Espera-se que isso ajude a explicar o elenco um pouco mais velho, mas também isso pode indicar risco de se afastar ainda mais da essência da primeira temporada.
Embora ainda não se saiba muito sobre a história da quinta temporada de Stranger Things, esta breve descrição é uma indicação de que a temporada final se baseará fortemente no que fez o mostrar o fenômeno que é. Ao mesmo tempo em que fica maior do que nunca.