Stranger Things: 5ª temporada anima fãs com novidade incrível
Uma grande novidade da 5ª temporada de Stranger Things animou fãs que estão há tempos sem notícias oficiais.
Uma incrível novidade sobre a 5ª temporada de “Stranger Things” acaba de surgir e está causando alvoroço entre os fãs. Embora seja algo “simples”, à esta altura, qualquer fragmento da aguardada temporada final se torna um verdadeiro banquete entre os adoradores dessa história.
Faz dois anos desde que a Netflix exibiu o final da 4ª temporada de “Stranger Things“, quando os espectadores encararam um suspense daqueles, aumentando a ansiedade ainda mais para a próxima aventura de Eleven (Millie Bobby Brown) e seus amigos.
Mas todos sabem que, devido aos grandes efeitos especiais, a série tem um tempo de produção um pouco maior do que os outros títulos da Netflix – o que justifica um espaço maior entre uma temporada e outra.
Mas nem por isso, os fãs não deixam de ficar ansiosos. E a novidade incrível trouxe pistas valiosas do que vem por aí. Em uma recente publicação no X, foram reveladas as primeiras linhas do roteiro da 5ª temporada de “Stranger Things”, proporcionando um gostinho do que está por vir.
Revelado primeiras palavras da 5ª temporada de Stranger Things
Os irmãos Duffer, criadores da série, já estão acostumados a esconderem pistas ao longo dos episódios sobre o destino de seus personagens.
Então, desta vez, o detalhe que despertou a curiosidade dos fãs foi a ambientação da cena inicial do primeiro episódio da nova temporada. De acordo com o post, veremos “O som do vento frio, das árvores tremendo”. Além disso, a voz de uma criança cantando uma “canção familiar” surgirá. E isso levantou muitas perguntas sobre a origem dessa voz e trazendo à mente a imagem de Will preso no Mundo Invertido cantando “Should I Stay or Should I Go”.
Entretanto, os fãs terão que aguardar pelo menos até 2025 para obter respostas. Mesmo assim, essa nova informação trouxe um sopro de entusiasmo e expectativa, mantendo o fervor dos seguidores de “Stranger Things” em alta.