Stranger Things: ator é visto trabalhando em restaurante

ator de stranger things trabalhando em restaurante

Ator de Stranger Things está servindo em restaurante

Os fãs de Stranger Things estão reagindo na internet à uma notícia bastante curiosa: uma das estrelas da atração teria sido vista trabalhando em um restaurante. Sim, isso mesmo, em um restaurante! Trata-se de Gaten Matarazzo, intérprete do personagem Dustin. Mas ele, então, deixou a série? Calma que a gente te explica!

A produção da quarta temporada de Stranger Things estava em andamento, quando os executivos da Netflix fizeram uma pausa devido à pandemia de COVID19, em março. Desde então, não houve mais nenhuma gravação de episódio.

Só que Matarazzo não ficou em casa preso durante todo o verão norte-americano. O jovem, que agora está com 17 anos, foi trabalhar de outra forma… servindo comida!

O Hollywood Reporter confirmou, por meio de um representante, que o ator – nativo de Nova Jersey – conseguiu um emprego paralelo, trabalhando com alguns membros da família em um restaurante local em Long Beach Island. Tudo isso, claro, como uma forma de passar o tempo. Ele tem trabalhado todos os dias, e pretende manter o emprego até retornar para as gravações da nova temporada de Stranger Things.

Continua após a publicidade

Mas considerando que Matarazzo faz parte do elenco de uma das séries mais famosas da Netflix, que relatou ter 64 milhões de contas assistido a terceira temporada nas primeiras quatro semanas – ele acabou sendo notado por clientes. No entanto, o ator tentou manter a descrição. Ele usava um chapéu com a maior parte do rosto coberto por uma máscara de pano. Então, somente os mais atentos conseguiram identificar.

Por enquanto, nenhuma foto do ator no trabalho foi tirada, mas em breve deverá haver algum registro circulando pela rede.

Quarta temporada

Alguns favoritos dos fãs retornarão para a quarta temporada. Noah Schnapp (Will), Millie Bobby Brown (Onze), Caleb McLaughlin (Lucas), Gaten Matarazzo (Dustin), Finn Wolfhard (Mike) e Sadie Sink (Max) são esperados, bem como Winona Ryder (Joyce).

Charlie Heaton, Natalia Dyer e Joe Keery – cujos personagens provavelmente serão universitários em tempo integral – também devem retornar. Os fãs vão adorar ver a volta de Priah Ferguson (Erica) e Maya Hawke (Robin) na 4ª temporada, depois de suas cenas icônicas na terceira temporada. Cara Buono, que interpreta Karen Wheeler, provavelmente também retornará.

A terceira temporada terminou com a gangue sendo dividida. Joyce Byers finalmente saiu de Hawkins, levando Will e Eleven com ela. Mike, Dustin, Lucas e Max permaneceram, junto com Nancy, Steve, Robin e Erica. Portanto, a quarta temporada pode explorar essas novas dinâmicas e como que o jogo vai continuar sem dois de seus principais jogadores.

Eleven vilã?

Uma teoria que circula na internet é de que Eleven poderá ser a grande vilã da quarta temporada. Tudo isso, porque ela foi mordida pelo Mind Flayer na terceira temporada.

Além disso, ela apareceu sem seus poderes no final da terceira temporada. Com isso, seus poderes retornariam, mas com um preço do controle do monstro, que colocaria Eleven contra seus amigos. Será? Mas se for isso, quem irá detê-la?

Muitas perguntas deverão ser respondidas com a quarta temporada de Stranger Things. Estamos ansiosos, e vocês? Deixem nos comentários e igualmente continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment