Stranger Things: ator tem ideia para Eddie voltar na 5ª temporada

Afinal, há um jeito de Eddie voltar?

Stranger Things 5 temporada
- Publicidade -

Até agora, os Duffer Brothers mataram um personagem adorável a cada temporada de Stranger Things e, desde o início da 4ª temporada, os fãs se preocuparam que o líder do Hellfire Club, Eddie Munson, seria o próximo. Várias teorias com base em trailers e tatuagens de Eddie foram comprovadas.

- Publicidade -

Eddie encontrou sua morte depois de lutar contra Demobats, mas Joseph Quinn tem uma ideia de como Eddie poderia retornar para a 5ª temporada. Será?

Eddie arrasa no Metallica e salva seus amigos em Stranger Things 4 Volume 2

Imagem: Divulgação.

Os fãs estavam ansiosos para ver Eddie rasgar sua amada guitarra no Upside Down desde que a cena apareceu em um trailer. Mas à medida que a segunda metade da temporada se aproximava, os fãs logo perceberam que seria sua última aparição. De todas as mortes em Stranger Things 4 Volume 2, a de Eddie foi a mais difícil de engolir.

- Publicidade -

Leia também: Max volta na 5ª temporada de Stranger Things? Fãs têm teoria

Depois de retornar a Hawkins, os personagens coletam armas de um depósito local depois de roubar uma van com Eddie disfarçado de Michael Myers. Eles elaboram um plano usando Max como isca para Vecna. Enquanto isso, Eddie e Dustin distraem os Demobats para que Steve, Nancy e Robin vão para Creel House no Upside Down.

Tudo está indo de acordo com o plano para Dustin e Eddie, e eles voltam para Hawkins. Mas os Demobats são ferozes e quase invadem o trailer. Eddie corta a corda para impedir Dustin de segui-lo enquanto ele sai, fazendo com que os Demobats o sigam.

Lembrando o que aconteceu com Chrissy, Eddie decide lutar contra eles e não ser covarde. No final, Dustin encontra Eddie morrendo lentamente. Antes de sua morte em Stranger Things 4, Eddie diz que finalmente é seu ano e diz a Dustin que o ama.

- Publicidade -

Joseph Quinn espera que Eddie retorne para a 5ª temporada de Stranger Things

Há muito o que explorar na temporada final da série da Netflix. Uma coisa que os fãs querem ver é se Dustin pode limpar o nome de Eddie do assassinato. No final da quarta temporada, as notícias afirmaram que Eddie desapareceu durante os terremotos e foi dado como morto. Mas todo mundo ainda acredita que ele é um assassino.

De acordo com os irmãos Duffer, a 5ª temporada de Stranger Things terá um salto no tempo. Enquanto Quinn sente que Eddie tinha um enredo arredondado e que vale a pena, ele tem uma ideia de como Eddie poderia retornar.

Leia também: Millie Bobby Brown detona criadores de Stranger Things e eles reagem

Eu e Joe Keery (Steve Harrington) estávamos discutindo maneiras de como eu poderia… talvez eu fosse uma invenção da imaginação de Gaten ou algo assim. Como se pudesse haver algum tipo de espaço para algo assim, algo um pouco sobrenatural”, explicou o ator ao Radio Times.

- Publicidade -

Eddie poderia retornar para a 5ª temporada de Stranger Things? É realmente uma possibilidade quando se trata da ideia de Quinn.

Fãs no Twitter também teorizam que Eddie poderia retornar de uma forma dramática envolvendo Vecna. Vecna ​​pode ainda não ter ido embora e pode usar seus poderes de marionetista para o mal mais uma vez.

Quando estreia a 5ª temporada de Stranger Things?

Em entrevista ao Access Hollywood, Quinn expressou sua consternação com a morte de seu personagem. Ele também concorda com os fãs que está arrasado por Eddie não retornar para a 5ª temporada de Stranger Things.

No início deste ano, o Deadline informou que a Netflix renovou Stranger Things para sua quinta e última temporada. Com a quarta temporada terminando com o Mundo Invertido se libertando em Hawkins, os personagens principais estão em outra grande batalha.

Mas os fãs terão que esperar um pouco, talvez alguns anos, até uma data oficial de lançamento. De acordo com o TVLine, os Duffers originalmente queriam filmar a quarta e quinta temporadas consecutivas, mas era impossível. Os dois criadores têm uma ideia sólida de para onde o enredo está indo e se alinha com seu plano original para cinco temporadas completas. Mas os fãs terão que esperar e ver se o amado Eddie retorna para a 5ª temporada de Stranger Things.

É possível que os episódios finais cheguem na Netflix apenas em 2024.

Anderson Narciso
- Publicidade -