Stranger Things: atriz torce pela amizade de Eleven e Max na terceira temporada

A atriz Millie Bobby Brown quer ver uma grande amizade entre Eleven e Max.

Uma amizade incrível pode surgir na 3º temporada de Stranger Things. Millie Bobby Brown, que interpreta Eleven, quer mais proximidade de Max, personagem de Sadie Sink na série.

Ambientada nos anos 80, o sucesso de ficção científica da Netflix traz personagens que conquistaram todo público, mas as duas meninas do grupo não se deram muito bem. Na 2º temporada da série, Max chama atenção dos meninos pela suas habilidades no vídeo-game, mas Eleven fica com ciúmes da amizade entre a nova integrante do grupo com Mike e usou seus poderes para derrubá-la do skate e a ignora no episódio final.

Antes do início das gravações da 3º temporada, Millie revelou que gostaria de ver uma amizade crescer entre as duas e que o romance de sua personagem com Mike (Finn Wolfhard) ficasse de lado enquanto elas se tornam mais amigas.

Continua após a publicidade

“Mais que tudo, quero uma amizade com a Max” disse a jovem atriz a revista Variety. “Mike pode ficar afastado dessa vez, porque amizade vêm em primeiro lugar. Eleven precisa se divertir e um pouco de normalidade em sua vida.”

Apesar de sabermos que a 3º temporada mostrará mais ainda do romance de Eleven e Mike, ficamos na torcida por essa amizade!

A duas primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours