Stranger Things: controverso personagem retornará para a terceira temporada

Imagem: Netflix

A segunda temporada da Stranger Things foi um sucesso – embora um episódio tenha sido altamente divisivo.

O episódio sete “The Lost Sister” não foi recebido com muito entusiasmo pelos fãs, e embora tenha sido quase cortado da temporada, os criadores, os irmãos Duffer, decidiram que a viagem de Eleven a Chicago era essencial para que os espectadores vivenciassem.

Parece que esse episódio terá impacto além da segunda temporada, porque um personagem em particular está programado para retornar ao show da Netflix na terceira temporada.

Continua após a publicidade

Sim, parece que não vimos o último de Kali, interpretado por Linnea Berthelsen.

'Stranger Things' 2.7, 'The Lost Sister'

Os Duffer Brothers enfatizam que, apesar de ainda ser “muito cedo” em termos de adiantar a trama para a próxima temporada, eles já têm algumas idéias flutuando. “É estranho para mim que não tenhamos resolvido o enredo de [Kali]“, Matt Duffer disse ao The Hollywood Reporter. “Eu diria que as chances são muito altas dela voltar“.

Os irmãos Duffer também revelaram que Kali era originalmente destinado a ser um homem dos 30 anos. Até que eles se deram conta de que estaca difícil achar alguém para o papel e, então, abriram a possibilidade de ser uma mulher. “Inicialmente, estávamos realmente à procura de um cara, que Eleven teria um irmão. Estávamos à procura de homens de 30 anos… [Ninguém] era tão interessante para nós e dissemos: ‘Vamos abrir isso, vamos abri-lo às mulheres'”.

“E [Millie Bobby Brown e Berthelsen] tinham, eu acho, uma conexão realmente poderosa”.

E para você? Qual a sua opinião sobre o episódio 07 de Stranger Things? Feliz com a presença de Kali na terceira temporada?

Não deixe de ler nossa CRÍTICA da segunda temporada de Stranger Things.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours