Stranger Things: conheça detalhes da segunda temporada

Imagem: Netflix/Divulgação

Continua após as recomendações

 

É tão difícil de se derrotar um Demogorgon, mas não tanto como saber os segredos do elenco e equipe de Stranger Things. A produção da segunda temporada do fenômeno retrô da Netflix está em andamento e, até então, pouco se sabia sobre o plot central… até agora.

Continua após a publicidade

A segunda temporada começará aproximadamente um ano após a primeira, no Halloween em Hawkins, Indiana (motivo pelo qual os garotos estão vestidos de Caça Fantasmas). Will se junta novamente a seus amigos, depois de ter sido resgatado de uma dimensão alternativa, o Mundo Invertido. Mas as coisas não estão bem com o jovem Byers, sendo evidenciado quando ele tossiu uma lesma nos momentos finais da primeira temporada. “Ele parece ver imagens do Mundo Invertido – a questão é se são reais ou não”, disse o co-criador, Matt Duffer. “Então parece que ele está tendo algum tipo de transtorno de estresse pós-traumático.”

Sua mãe ultra-carregada, Joyce (Wynona Rider), está tentando tornar as coisas mais estáveis para Will e seu irmão Jonathan (Charlie Heaton), e ela está namorando um velho colega de escola, Bob (Sean Astin). “Ela está tentando mascarar muito”, explica Ryder. “Eu acho que ela fez essa escolha com Bob, porque ela quer uma boa figura paterna na vida de seus filhos”.

Enquanto isso, Hopper (David Harbour) está tentando manter todos os eventos da temporada passada, como o desaparecimento de Barb, em segredo para proteger Joyce e as crianças. “Isso meio que cai sob Hopper como voz de autoridade, em dizer ‘isso aconteceu, isso não aconteceu'”, disse Harbour. Os irmãos Nancy (Natalia Dyer) e Mike também estão bem mudados, por conta da morte de seus amigos, Barb e Eleven (Millie Bobby Brown). “Ela e Mike são os mais atormentados, pois são os únicos que perderam alguém”, diz o co-criador Ross Duffer. “Ambos estão lidando com isso, e veremos os efeitos.”

O que vai agitar a dinâmica em Hawkins é a chegada de outra dupla de irmão e irmã, Billy (Dacre Montgomery) e Max (Sadie Sink). Enquanto Max se torna amiga dos garotos, tornando-se interesse amoroso de Lucas e Dustin (interpretados por Caleb McLaughlin e Gaten Matarazzo), Billy não fará amizades exatamente. Matt Duffer então declarou: “Stephen King sempre tem grandes vilões humanos. O mal no mundo real é muitas vezes tão ruim ou pior do que o mal sobrenatural, por isso queríamos introduzir um personagem como esse”.

Mas, por ser Stranger Things, ainda terá uma grande quantidade de forças do Mundo Invertido, causando problemas. A fenda para lá continua aberta, assim como o laboratório, agora comandado pelo aparentemente amigável Dr. Owens (Paul Reiser). Os Duffers estão sigilosos sobre que tipos de monstros vamos ver nesta temporada, mas, de acordo com Matt, o show estará explorando “diferentes tipos de terror.” Além disso, Dustin vai encontrar-se com um animal bem interessante. “É uma pequena criatura com a qual me relaciono”, disse Matarazzo. “Obviamente não é deste planeta ou dessa dimensão”.

Sobre Eleven, detalhes sobre a personagem ainda não foram revelados.

A segunda temporada de Stranger Things estreia em outubro, e no último domingo, durante o intervalo do Super Bowl, foi divulgado o primeiro teaser oficial.

Fonte: EW

 

Nenhum comentário

Adicione o seu