Stranger Things e a volta dos mortos na 5ª temporada

Parece que Stranger Things está preparando surpresa para os fãs na quinta temporada, que inclui ressuscitar personagens mortos.

Stranger Things volta dos mortos 5 temporada
Imagem: Divulgação.

A especulação sobre o retorno de Eddie Munson à “Stranger Things” na 5ª temporada ganha um novo capítulo com a recente aparição do ator Joseph Quinn.

Desde sua estreia na Netflix em 2016, a série dos Irmãos Duffer cativou o público com sua mistura de horror e fantasia inspirada na cultura pop dos anos 80. Então, na 4ª temporada, lançada em 2022, a série apresentou um novo e temível vilão, Vecna, interpretado por Jamie Campbell Bower. Mas também introduziu Eddie, personagem de Quinn, que rapidamente conquistou o coração dos fãs.

No entanto, o final da temporada mostrou o personagem se sacrificando heroicamente, deixando os fãs ansiosos por mais.

Durante sua participação na FACTS Convention, na Bélgica, Quinn provocou os fãs com uma resposta enigmática sobre a possível aparição de Eddie na temporada final da série. Embora suas palavras não tenham revelado muitos detalhes, o vídeo da entrevista mostra o ator sorrindo significativamente e ponderando como responder à pergunta sobre o retorno de seu personagem, deixando os fãs ainda mais curiosos.

Ator de Stranger Things deu resposta enigmática

“I do know, but I’m not telling you.” (“Eu sei, mas não vou contar.“), disse Quinn, aguçando ainda mais a especulação sobre o destino de Eddie na narrativa de “Stranger Things”. Essa resposta ambígua reacende a discussão entre os fãs sobre como a série, conhecida por suas reviravoltas e surpresas, poderia trazer Eddie de volta. Tudo isso, considerando seu sacrifício na temporada anterior.

Saiba mais sobre Stranger Things:

Stranger Things volta dos mortos 5 temporada
Imagem: Divulgação.

Inspirada na cultura pop dos anos 80 e em elementos das obras de Stephen King, “Stranger Things” é uma série de TV de ação e drama sobrenatural ambientada na cidade fictícia de Hawkins, Indiana. Quando um garoto desaparece, seu grupo de amigos encontra uma jovem com poderes telecinéticos que escapou recentemente de uma instalação misteriosa. Eles logo percebem que ela pode ser sua única chance de deter um perigo iminente que ameaça engolir Hawkins por inteiro.

A possível volta de Eddie na 5ª temporada de “Stranger Things” adiciona mais uma camada de antecipação à série que já é um fenômeno global. E ainda, indica que não só ele como outros personagens mortos poderão voltar.

Com produção em andamento, portanto, os fãs estão ávidos por respostas e pelo desfecho das aventuras em Hawkins. Afinal, ele promete ser tão emocionante quanto as temporadas anteriores.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Redação

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!