Stranger Things e Emily em Paris surpreendem com novidades

Stranger Things e Emily em Paris, duas das maiores séries da Netflix, ganham novidades surpreendentes no Tudum, evento que rolou no Brasil.

Stranger Things

O TUDUM, evento oficial da Netflix, rendeu grandes atualizações para duas das grandes séries da plataforma. Depois de uma visita emocionante de Arnold Schwarzenegger (que anunciou a 2ª temporada de FUBAR), o astro de Exterminador do Futuro disse que uma antiga amiga gostaria de mandar um recado. Eis que a música de Stranger Things começa a tocar, deixando o público em êxtase.

Depois que o logo da série apareceu imponente no telão, Linda Hamilton, ícone dos anos 1980, surge para mandar uma grande mensagem. A eterna Sarah Connor está confirmadíssima no elenco da 5ª e última temporada de Stranger Things. No vídeo, a atriz diz que será difícil ser fã e participar do projeto ao mesmo tempo, mas espera ver todos os fãs em Hawkins em breve.

Emily em Paris 4 temporada

Emily em Roma? Novidade surpreende

Além disso, os fãs de Emily em Paris certamente não se cansam da França, mas a estrela da série Lilly Collins está aqui para dizer que a 4ª temporada pode apenas fazer uma pausa na Cidade da Luz. A informação foi revelada por meio de um vídeo apresentado durante o fan event da Netflix TUDUM, realizado em São Paulo. O evento provocou os próximos lançamentos, e a nova temporada de Emily em Paris foi um deles.

No vídeo, Collins não ignora que há muitas coisas que os fãs estão morrendo de vontade de saber. Ela menciona que Alfie (Lucien Laviscount) provavelmente está com o coração partido depois de descobrir seus sentimentos por Gabriel (Lucas Bravo). Bem como o fato de que ainda estamos para descobrir se o restaurante de Gabriel ainda tem chance de obter uma cobiçada estrela Michelin. Também temos que descobrir se Mindy (Ashley Park) e sua banda farão parte do concurso de música Eurovision. Collins também se pergunta o que acontecerá com Camille (Camille Razat) e Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu).

Leia também: Stranger Things: 5ª temporada acaba de ganhar notícia intrigante

No final do vídeo, descobrimos que, na 4ª temporada, não devemos nos surpreender se o personagem-título terminar em… Roma. A mensagem é clara, e agora sabemos que veremos moda, culinária e incríveis paisagens italianas nos próximos episódios da série.

Ainda não descobrimos se esta é a última temporada de Emily em Paris. Mas, dada a popularidade do programa, é improvável que a Netflix decida por um cancelamento surpresa. Em 2022, o streamer renovou a série por duas temporadas ao mesmo tempo, algo que pode muito bem acontecer novamente este ano se os novos episódios permanecerem tão populares quanto o restante da série. O criador da série, Darren Starr, disse ao Deadline que “o show tem uma vida além da próxima temporada” e que a 4ª temporada não foi feita como um capítulo final.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!