Stranger Things é renovada para 4ª temporada e teaser confirma teoria

Popular série da Netflix é oficialmente renovada

Os fãs de Stranger Things podem comemorar, porque a série está oficialmente renovada para uma quarta temporada. E embora a série esteja disposta a levar Eleven, Will e companhia para novas aventuras, um teaser de anúncio confirmou uma teoria que circula na internet desde o final da terceira temporada.

Continua após as recomendações

Em vídeo, divulgado pela Netflix nesta segunda, confirma-se que a história não se passará mais em Hawkins, Indiana. “Já não estamos em Hawkins”, diz o anúncio.

Continua após a publicidade

Criadores de Stranger Things renovaram acordo com a Netflix

Os criadores de Stranger Things, The Duffer Brothers – como gostam de ser chamados, renovaram um extenso contrato com a Netflix, no qual eles produzirão novas séries e filmes exclusivamente para a plataforma.

“Os Duffer Brothers cativaram os espectadores em todo o mundo com Stranger Things e estamos entusiasmados em expandir nossa relação com eles e trazer sua imaginação vívida para outros projetos de filmes e séries. E que, certamente, nossos membros vão adorar“, disse o CCO da Netflix, Ted Sarandos. “Mal podemos esperar para ver o que os Duffer Brothers têm reservado quando saem do mundo invertido“.

Stranger Things 3 estreou no dia 04 de julho, após uma extensa pausa. No Mix de Séries, a série ganhou nota máxima na crítica da temporada. No texto, ressaltamos que a trama cresceu em todos os aspectos, gerando o que foi a melhor temporada da série até aqui. (Leia a crítica completa aqui).

Ainda não há previsão de estreia para a quarta temporada da série, mas especulações apontam que ela deverá acontecer apenas em 2021.

E você, ansioso por novos episódios? O que espera da nova temporada? Deixem nos comentários… 

Além disso, completo. Todavia, palavras.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Stranger Things, 4ª temporada: data de estreia e spoilers - Mix de Séries 9 agosto, 2020 at 20:54 Responder

    […] No dia 30 de setembro de 2019, a Netflix confirmou a renovação da série. Entretanto, anteriormente um dos produtores da série, Shawn Levy, já havia confirmado ao Collider […]

Post a new comment