Stranger Things: Eleven poderá matar Will na 5ª temporada

Fãs podem não esperar, mas fato indica que Will poderá morrer pelas mãos de Eleven na 5ª temporada de Stranger Things.

Stranger Things

Existem muitas teorias sobre a 5ª temporada de Stranger Things. Principalmente sobre Will Byers, com especulações crescentes de que ele poderia morrer nas mãos de uma pessoa inimaginável. Sim, estamos falando de Eleven.

A conexão de Will com a Vecna ​​provavelmente desempenhará um papel essencial na temporada final de Stranger Things na Netflix. E embora ele tenha sido relegado a ficar em segundo plano nas últimas temporadas de Stranger Things, os laços de Will com o Mundo Invertido certamente serão a chave para a derrota de Vecna ​​– e talvez sua própria morte.

A extensão total dos laços de Will com Vecna ​​é desconhecida. Mas a provocação da quarta temporada de Stranger Things mostrou que ele será mais uma vez um jogador importante no final da série. Embora Will não pareça fazer parte da mente da colmeia, ele pode sentir Vecna ​​através de uma conexão psíquica. Se Vecna ​​usar essa conexão para controlar Will, isso pode forçar Eleven a uma situação em que ela tenha de matá-lo para enfraquecer Vecna.

PUBLICIDADE

Eleven é a escolha óbvia para o trabalho, não apenas por causa de seus poderes, mas por causa de seu relacionamento. Além disso, Will é ferozmente leal a seus amigos e estaria disposto a se sacrificar pelo bem do grupo.

Por que Will pode se sacrificar em Stranger Things 5

Stranger Things 5 temporada
Imagem: Divulgação.

A conexão de Will Byers com Vecna ​​pode ser uma faca de dois gumes para a gangue na 5ª temporada de Stranger Things, pois pode permitir que eles rastreiem Vecna, mas também sejam rastreados por ele.

Leia também: Stranger Things, 5ª temporada revela grande trunfo para final

Se Will se tornar um inativo para o grupo, ele pode se oferecer para salvar seus amigos. Seria um momento de círculo completo, já que a maior parte da primeira temporada foi gasta em um esforço para resgatá-lo. Alternativamente, pode ser que, se Vecna ​​morrer, Will também pode. Então Eleven poderia indiretamente matar Will derrotando Vecna. O sacrifício de Will para salvar seus amigos encerraria bem o show e aumentaria o valor geral do personagem depois de desempenhar um papel menor nas últimas temporadas.

Por que Eleven matar Will faria sentido para Stranger Things

Imagem: Divulgação.

Eleven e Will Byers desenvolveram um relacionamento de irmãos, com Eleven sendo temporariamente adotado pela família Byers após o desaparecimento de Hopper. Embora os dois não tenham tido muita interação na primeira temporada de Stranger Things devido a ele estar preso no Mundo Invertido, o relacionamento deles cresceu nas últimas temporadas. O fato de Eleven ter que matar Will adicionaria um arco emocional substancial à temporada final e poderia torná-la mais poderosa. Os poderes de Eleven ganham um impulso significativo quando ela está com raiva, e a morte de Will pode dar a Eleven o poder de finalmente matar Vecna.

Leia também: Previsão de estreia e tudo sobre a 5ª temporada de Stranger Things

Como estrategista do grupo, a conexão psíquica de Will com Vecna, sem dúvida, igualará os dois em uma batalha de inteligência na 5ª temporada de Stranger Things. na temporada final. O sacrifício de Will pode ser um trunfo se o grupo não conseguir elaborar outro plano para vencer Vecna. Will já deve saber disso, pois normalmente é o membro mais observador do grupo.

Seu apelido de Will “The Wise” no Dungeons & Dragons provavelmente estará em plena exibição quando o grupo entrar na batalha final com Vecna. Resta saber se os fãs estão preparados para isso.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.